Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro.A

[Chevrolet Celta] SQ

Recommended Posts

Mais alguns itens pro inventário, falta pouco...

shokfosgate001.jpg

O distribuidor shok é monstro, pesado... coisa boa. E é bem acabado também :legal:

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brinquedos bonitos!

Como vai ser o esquema de distribuição?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma trança com 3 cabos de 10mm (150A total) passa por um disjuntor ainda no cofre e segue até o PM, o shok distribui para os 3 ppi's (fica uma saida sobrando) e o fosgate faz a distribuição dos terra. Vou desenhar um esqueminha, vai ficar bem legal.

Usei esses 3 cabos pq era o que eu tinha a mão, sobrando da ultima instalação e não quis comprar outros, mas posteriormente irei substituir eles por um cabo de 51mm da shok. Pro PC250 vai um 8awg pro PC450 6awg e pro PC2100 4awg.

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente cirodiassssssss, eh bruto o bixo viu. To botando a maior fé também nos cabos, to até pensando em pegar um "pedaço" daquele de 54mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse sabado agora vou ligar direto no player, enquanto os outros amps não chegam. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrão, esse mid é bão, heim! Achei muito top.

Já as colunas, eu sabia q ficariam bem feitas.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou pra carai, muito bom o mid competition da helix!

Médio grave toca forte e macio!

Agora só falta os subs e fazer uma regulagem afindada, além de amaciar os mids, para avaliarmos melhor ainda...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei demais dos mids, inicialmente deu pra ver que é um mid muito bom pra 2 way, sobe bonito, claro e na descida tem uma pegada suave mas eficiente, médio grave "redondo", enfim é muito muito bom.

Não quero fazer comparações levianas aqui, mas eu acho que não seia exagero dizer que a qualidade da voz é semelhante ao que eu ouvi no carro do alcides com o L6, e o médio grave semelhante (não igual), acreditem, ao do dynaudio do ciro. Não desce brutalmente quanto o L6 SE.

Mas para o preço que se paga, o benefício do Helix competition é bem alto, eu diria que vale mais do que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrão,

Mesmo com a minha humilde experiência, da pra notar que o seu mid não deixa a desejar para os mids referenciados. Acredito que estamos falando de um mid pouco conhecido que nos oferece uma exelente qualidade por ótimo custo beneficio.

Parabéns pela aquisição. Percebe-se que o mid e bastante encorpado, e que fará um exelente trabalho com os subs.

PS: Quero agilizar logo o envio dos seus outros dois amps. Acredito que o seu time de PPI, se bem alimentados, darão conta do recado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...