Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro.A

[Chevrolet Celta] SQ

Recommended Posts

Show de bola os fulls sandro!!

Vamos testá-los logoo!!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao sim jaime, vamos testar ambos pra ver qual se sai melhor :D

Entao ciro, quero testar mesmo, so preciso resolver essa questao do player antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém vai testar um mid da Helix. Depois posta os comentários par nós. Temos muita gente falando que é bom mas ninguém comentou sobre o som tipo se desce bem, tibre entre outros aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Locura locura locura esse mid sandrera!!!

Quero ver ele esse fds!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fulls comprei com o user cabral daqui do forum, os mids espero poder testa-los o quanto antes, to só esperando chegar o PPI PC2100 que vai acompanha-lo nesta fase do meu set.

Então ciro, bora marcar de ir la no posto dai eu levo os mids pra ver, seria bom se algum de nos estivesse com o som montado pra testa-los ne ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fulls comprei com o user cabral daqui do forum, os mids espero poder testa-los o quanto antes, to só esperando chegar o PPI PC2100 que vai acompanha-lo nesta fase do meu set.

Então ciro, bora marcar de ir la no posto dai eu levo os mids pra ver, seria bom se algum de nos estivesse com o som montado pra testa-los ne ehehe.

Poxa, bacana seu set!!

Finalmente vai testar os Helix!

Eu acabei pegando um DLS iridium de 6,5"...

Me fala como ficou que passo minhas impressoes do DLS!

Eu precisava trocar pelo menos o RCA que da a maior diferença no som por enquanto que num troco os speaker cables..

Tem algum modelo que seja bacana pra me recomendar que o custo nao seja abusivo?

Qualquer coisa manda MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o ciro comprou uns cabos rca ai que me parece que nao sairam caros... Vou ver com ele como ficou no set e te falo.

Fora eles, o knukonceptz smoke parece ser um excelente custo beneficio. Outra possibilidade é fazer um DIY com os canare que o rafaeljbl ta vendendo. Na verdade vou arriscar neles pros mids.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda estou namorando seu Rubbicon!

Mas tenho que ver como vai ficar o lance da grana!

Qualquer coisa mando MP!

Falei com o CCunha e ele me recomendou a fazer uns DIY com sto angelo!

To apostando nisto!

Compro um termo retratil e faço os acabamentos, so que teria que arrumar uns plugs de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Então seus problemas se acabaram-se (by seu creysson). Eu tenho 4 conectores nakamichi (fake claro) sem solda. Da uma olhada la no meu anuncio ;)

Aproveitando a deixa, meu PPI PC2100 chegou! Vou la pegar com o ciro essa semana, to ansioso pra botar ele pra tocar os helix rs806 logo :P

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Então seus problemas se acabaram-se (by seu creysson). Eu tenho 4 conectores nakamichi (fake claro) sem solda. Da uma olhada la no meu anuncio ;)

Aproveitando a deixa, meu PPI PC2100 chegou! Vou la pegar com o ciro essa semana, to ansioso pra botar ele pra tocar os helix rs806 logo :P

Temos que conversar com mais calma para ver uma proposta bacana..

Eu so to mesmo esperando meu MC chegar ..

Vou resolver o que faço ..

Tenho muita coisa pra comprar ..

Player, cabos, sub..

Acho que vou tentar vender logo minhas coisas e terminar o som..

Senao num vou sair do lugar..

Me da uma dica de um sub barato e bom!

O povo falou do nar SW3, porem num gostei por causa da impedancia dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não 2 NAR 10SW2 ou então desse mais novo. Acho que vai ficar bacana viu. Um em cada bridge do rubicon.

Se vc curte sub de 8, tem umas coisinha interessantes que andei pesquisando. Olha so.

http://www.amazon.com/Tang-Band-W8-1363SB-8-Subwoofer/dp/B000PHLI68

http://www.sundownaudio.com/index.php/products/discontinued/e8v1-subwoofer.html

O sundown ta custando cerca de 65 dolares.

Alem dos conhecidos JBL GTO 804 que custa na faixa dos 60 dolares e o JL 8W1V2 na faixa dos 90 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

pc2100002.jpg

Agora faltam os outros 2 PPI's que ainda estão nos EUA na casa de um brother... Mais uma vez a ansiedade toma conta.

Subs decididos, serão 2 Tang Bands de 8", modelo W81363SB.

Player, hmm, ainda não sei, queria ter ficado com o 7998, mas infelizmente não tive como. Agora quem sabe um Eclipse 8053 ou Eclipse CD7000 ou ainda o Alpine 9835 do Leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza. Agora é só instalar tudo e nos contar como vai tocar isso tudo. Tenho curiosidade de saber como toca esse mid da Helix. Depois no conta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Sandro...saiu o frankstein heim ?!?!?!?? To com umas ideias tbm...a hr que te trombar no msn te falo...e lóóógico que ou pedir sua opinião...heheheheheh

Parabens pelo Set...ta ficando bem diferente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem to ansioso Virlei, falta chegar alguns componentes, espero que em outubro ja esteja tudo instalado e a mil por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae sandrera!

Vamo por para tocar logo esse soma aeeee!

Esse Eclipse é muito top, vai tocar absurdo! Bão que agente conhece a assinatura sonica dos eclipses.

Flwss

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, ainda não tive como testá-los. Parte do meu set ainda não saiu dos EUA. Vou ter que esperar ainda algum tempo. Mas estou ansioso pra coloca-los pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...