Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
will jr

Ajuda com Sub!!!

Recommended Posts

Fala galera!

Estou com uma duvida cruel. Sempre tive som voltado para SPL , mas o tempo passa você começa a ver o que é bom na vida. Rs...

Seguinte, tenho um Hertz Ep4 ligado em um Kit duas vias Hurricane (será trocado por Morel Tempo ou Focal) e u DB Drive Spa 1300 que esta empurrando provisoriamente um Uxp Power 12’’.Comentário a parte. O Hertz Ep4 é muito bom, excelente custo benefício.

Estou a procuro de um sub mais voltado a qualidade, algo com sensibilidade e respostas rápidas. Minhas sugestões.

Clarion sub hi-fi SWR1252 400Wrms (2 subs)

Kicker Subwoofer Solo Baric S12" L5 600WRMS 12

Kicker Sub Comp VR CVR 12D2 400W RMS ( 2 subs)

MTX Thunder Square TS 5512 600W RMS

Rockford Fosgate sub Punch P3 12D4 500W RMS

DB Drive Subwoofer PT12 12" 750WRMS

DB Drive Subwoofer PLW12 12" 1000WRMS( esse é para fazer barrulho)

Claro que muitos vão dizer que estes subs são mais voltados para Spl, mais acredito serem o meio termo.

Podem palpitar a vontade, mas peguem leve...

Valeu.

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAR sw3 nao acha ma boa nao ???? coloca duas !!! tem quanto pra gastar ???? axo que fica meiu complicado com sua lista...pois na minha opiniao nela tem subs pra qualidade e pra spl !!! axu que a mais indicada da lsta seria o clarion !!!opiniao minha !! vlws!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putzs!!! esquei do Nar Sw3! Tenho um Nar 12sw2 180Wrms que estava no antigo carro do meu pai. Excelente sub, mas para o amplificador que tenho não rola.

Voce conhece bem o Clarion? eu já ouvi a muito tempo e não me lembro.

Estou afim de gastar R$1000,00

P3 12 na lista!!!

Valeu

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post

Nar sw3 é uma otima ideia. Achei interessante o Clarion pois desce a 20 hz.

Editado por will jr

Compartilhar este post

Link para o post

Seu módulo tocaria fácil 2 ou 3 NAR SW3. O Nihon, em Campinas-SP, montou um C3 esta semana com 2 12SW3 empurrados por um Hertz EP1. O dono do carro ainda não está acreditando no tanto que tocou (SPL e qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da loja onde montei o som, disse que 2 Nar ficaria muito bom. O carro do meu pai tinha um ligado em um Hurricane e tocava muito.

Uma pena que não casou a com o amplificador, mas liguei um Mmats 12'' Pro audio e ficou show, so que era 4X4 e o amplificador não dava conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Satyricon, agora a tarde vi este sub na net. Você tem ele ligado em seu carro? Tem ideia de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho em meu carro é o de entrada, DS250... os hi-energy já são mais tops. Eu sei que o energy de 8" ta 360 reais, imagino que o hi-energ de 10" esteja na casa dos 500...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com o dono da loja que me fez R$520,00 a vista no de 12'' 350wrms. Quando sair do servico vou fazer um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a amizade com o dono da loja e fiz dois testes. Instalei o DB Drive Platinun 12'' 750Wrms, gostei, macio, grave prolongado ate rapido mas o Spl não e la essas coisas para um sub desse peso. Hertz Energy 12'' 350Wms, muito bom, rapido, extremamente macio e desce bem. Proximo teste vai ser com Soundstream.Vou esperar mais um pouco para fazer outros testes mas 2 Hertz deve ficar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...