Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eric INFK

O que acham, adesivos para o Overdrive SCBR

Recommended Posts

Postado em

Eric... faz inteiro preto, digo sem as bordas brancas acho que fica melhor.. aí da pra fazer o contrário tbm... todo branco e escritas em preto...... e o pingo do S não vai ser mais vermelho?

Postado em

Eric... faz inteiro preto, digo sem as bordas brancas acho que fica melhor.. aí da pra fazer o contrário tbm... todo branco e escritas em preto...... e o pingo do S não vai ser mais vermelho?

eu gostei bastante, não tiraria a borda talvez em carros pretos sem a borda ficaria legal...mas nos demais eu curti asssim não sei a viabilidade mas seria legal não ter uma opção de cor especificas mas sim ter todas essas.....

Postado em (editado)

mano..eu achei da hora....mas eu prefiriria um pouco mais fino....mas ta da hora.....a ponta do S podia ser da cor do motorista tambem..igual os adesivos normais de parabrisa

falando em adesivo do parabrisa eric...voce tem algum ai pronto? vo muda de lugar

Editado por RLP*
Postado em

mano..eu achei da hora....mas eu prefiriria um pouco mais fino....mas ta da hora.....a ponta do S podia ser da cor do motorista tambem..igual os adesivos normais de parabrisa

falando em adesivo do parabrisa eric...voce tem algum ai pronto? vo muda de lugar

já até imagino a ideia e APOIO!

Postado em (editado)

os que achei mais bonitos foram o verde e o azul

mas vou querer um laranja [^]

ps: só uma sugestão, acho que o laranja poderia ser um pouco mais laranja hehe

no conjunto ele ficou bacana, pq mantem a mesma escala do rosa e do vermelho, mas sozinho acho que ele pode ficar um pouco opaco

Editado por Boss of C.A.H.O
Postado em

os que achei mais bonitos foram o verde e o azul

mas vou querer um laranja [^]

ps: só uma sugestão, acho que o laranja poderia ser um pouco mais laranja hehe

no conjunto ele ficou bacana, pq mantem a mesma escala do rosa e do vermelho, mas sozinho acho que ele pode ficar um pouco opaco

na verdade o verde, azul e laranja gostaria q fosse cores mais vivas......mas não tenho pantone aqui .....tenho q ajustar isso quando fechar a gráfica

Postado em

Caceta... perfect Eric... aiiiii sim fomos surpreendidos novamente.

Vou querer um rosa "uuuuuuuuuuiiiiiii"

Toh brincando.. quero um amarelo que vai combinar com o renault sport :)

Postado em

Ficou dahora, os adesivos, com o detalhe na ponta do S, ficou bem melhor! :rolleyes:

Só não gostei do fundo do adesvio, as bordas até vão desde que não tenha fundo.. mas acredito que esse seja mais caro não?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...