Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Takao®

roubaram meu carro voyage elm 4175 preto

Recommended Posts

Vixxxi mano, a essa altura o seu carro deve estar em 1000 pedacinhos.

Isso tudo é culpa desses malditos desmanches, e dos espertinhos que compram peças em desmanches.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos realistas, dificilmente será achado.

Mas como ando por São Paulo, pode ter certeza que qualquer Voyage que eu ver, vou dar mais atenção.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Que zica ein... boa sorte ai..

O voyage não tem nenhum sistema de segurança a mais que o alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

poutz takao.. que bost@!!

no que precisar estamos por ai.. vou ficar atento!! qqr coisa aviso

Compartilhar este post

Link para o post

putz que fo**... o pior ainda é ver o fdp levando e nao poder fazer nada :banghead

espero que ache o carango :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é que logo depois de roubado eles ja trocam as placas.

mas tenha fé que tudo se resolve

um amigo achou uma falcon dele que foi roubada 1 mes depois inteirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pootz, que fo** isso. Nada de noticias do carro ainda? Boa sorte na procura.

Não sei se muitos sabem, mas temos aqui em casa um Voya Comfortline igual, só que prata, e apesar de ser um sedan pequeno chama muito a atenção, principalmente o Comfortline, os malacos crescem o olho nele legal.

Não cheguei a comentar aqui, mas graças a eu reconhecer a buzina do alarme tentaram mas não conseguiram levar o DVD do carro. Foi 9 de janeiro, um sábado a noite quando tava na casa do meu primo. O carro estacionado quase em frente. Os fdp abriram o carro arrancando o miolo da porta, que nem aquele tutorial que tem na net, mas graças a deus o alarme disparou provavelmente com o balanço do carro. Lá de dentro ouvi o disparo e falei: é o nossso carro! Não deu outra, corremos lá, meu pai chingou os cara, e eles sairam correndo sem levar nada. O estrago foi que arrebentaram a moldura do DVD, mas não conseguiram levar porque ele é parafusado por trás.

Durante a semana meu pai levou o carro na VW para trocar o miolo, sabe quanto os cara queriam cobrar? 500 tão! Meu pai não aceitou, dai resolvemos deixar sem miolo, blindamos o buraco e no lugar de por a chave agora tem aquela tampinha igual as outras portas, agora o carro só abre no alarme.

O fo** é que naquela mesma noite descobrimos depois que os caras já tinham levado estepe de dois uno parados ali por perto! Noiados malditos!

Compartilhar este post

Link para o post

tá fácil assim levar essas coisa nova?!

chave codificada então só no nome...

chevas aqui tem dois gato pra ñ levarem, e ainda só paro em local 'seguro'...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi achado, agora ele ta partindo pra outro carro

Valeu Eric :legal:

Isso ae, agora é parti pra outro mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Eric :legal:

Isso ae, agora é parti pra outro mesmo !

O fo** da situação dele perante a seguradora, dois carro roubados e pouco espaço de tempo.

Difícil é vc não poder ter nada pq vc se lasca de qq forma...tendo ou não seguro

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** da situação dele perante a seguradora, dois carro roubados e pouco espaço de tempo.

Difícil é vc não poder ter nada pq vc se lasca de qq forma...tendo ou não seguro

Putz, não sabia disso, ai é fo** mesmo.

Provavelmente a seguradora vai enrola pra caramba ele, investiga, mas tomara que de tudo certo !

Compartilhar este post

Link para o post

fo** mesmo, mas bola pra Frente Takao, a gente já conversou, mas é isso ai.. []-[]:legal:

Está na hora de inventar um alarme complicado não? Os alarme de hoje em dia, sempre se dá um jeitinho de abrir sem tocar, e olha que nem é preciso ter conhecimento técnico :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

galera é tenso pensar assim...

mas ja tentaram ver carros "menos visados" ?

todo mundo sabe que gol, voyage, saveiro, parati, golf e etc sao os preferidos dos bandidos...

acho que vale procurar alternativas, olhar bem isso antes de comprar um carro...

por exemplo, o seguro do meu ka, ficou quase a metade do classic do meu pai.. que nem é tao visado quantos os VW.

entende?

nao que vc vá deixar de comprar algo por medo de ser roubado... nunca!

apenas leve em consideração o risco!

=D

Takao, boa sorte no novo projeto, e melhores vao vir!

Compartilhar este post

Link para o post

galera é tenso pensar assim...

mas ja tentaram ver carros "menos visados" ?

todo mundo sabe que gol, voyage, saveiro, parati, golf e etc sao os preferidos dos bandidos...

acho que vale procurar alternativas, olhar bem isso antes de comprar um carro...

por exemplo, o seguro do meu ka, ficou quase a metade do classic do meu pai.. que nem é tao visado quantos os VW.

entende?

nao que vc vá deixar de comprar algo por medo de ser roubado... nunca!

apenas leve em consideração o risco!

=D

Takao, boa sorte no novo projeto, e melhores vao vir!

Ele tinha um Civic e roubaram!! ninguém rouba Civic... acho que em 5 anos de Hondaclub o unico caso que eu ouvi de Civic roubado foi o dele, sem brincadeira! E outro CRX que foi encomendando com ctz, acharam depois sem roda e som...

Eu tenho um civic coupe, velho, sem filme, que nem quer. Mas mesmo assim deixo raramente na rua, a noite nunca.

Torço pra que de tudo certo pra voce takao, e que tenha sussego com o próximo carro que voce ta merecendo!

Abraçao

ps: conta ai qual será o proximo hhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que eu digo!

E se tu tem uma arma na mão!!

TEM É QUE PASSAR FOGO NESSSAS MORFÉTICOS FILHO DE UMAS PUTAS !!

Ainda é que vc tem seguro, e o cara que trabalhou duro ( pagou meses de imposto ) mais varios reais pra ter seu carro e quando menos espera alguem o tira !!

MUITO fo**!!

Desculpe a sinceridade, mas acredito que não ache mais, e acho até melhor não achar agora, ja q tem seguro!

Simbora num 0km!!

Compartilhar este post

Link para o post

é galera o carro já era....

Eric se quiser close topic...

ainda to perdido no espaço, nem sei que carro comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...