Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Criciuma

Alto falante OZ

Recommended Posts

Não é gostar ou não de racha...

É quase que vergonha alheia por tamanha aberração por parte de competidores e empresas (Praia, não estou falando de você).

Imagine se você procura um engenheiro pra construir sua casa, e ele começa a falar que vai "fazer o projeto da encanação usando uns túbo muito manêro, pra deixar a sua quebráda filé".

Quanto mais os profissionais derem atenção ao racha, maior será o déficit técnico no mercado.

Quanto mais os fabricantes derem atenção a isto, menor será a oferta e o desenvolvimento de produtos fora disto.

E quanto maior a atenção do público a isto, mais restrito fica o mercado de produtos de qualidade, que não fiquem só no tuctuc...

Se hoje todo mundo reclama qque instalador só sabee emendar fio, imagine depois que eles só souberem falar em estucada estralada esparramada com pressão... Até mesmo os termos mais simples, como grave, ataque, extensão e etc serão coisas do passado.

Eu confesso que só não tenho medo, pq não dependo nem um pouco disso...

Caro kleber...

entendo seu ponto de vista, mesmo descordando dele...

não esqueça de separar instalador de "estalador", pois desta forma você generaliza.

sou lojista, e montamos muitos projetos de SQ, mas não fujo do pankadão. Acredito que o

mercado está aberto para todos e temos de acompanhá-lo. Não podemos induzir nosso cliente a um

determinado segmento por gosto próprio...se realmente as marcas pensassem desta maneira, a SELLENIUM, juntamente

com a JBL ( Lider em SQ) não estariam explorando este mercado.

falta qualificação...ok, concordo, mas varios nomes conhecidos nos rachas são excelentes projetistas, à exemplo do KELLER COMANDO e ANDRÉ TECH SOUND.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro kleber...

não esqueça de separar instalador de "estalador", pois desta forma você generaliza.

sou lojista, e montamos muitos projetos de SQ, mas não fujo do pankadão. Acredito que o

mercado está aberto para todos e temos de acompanhá-lo. Não podemos induzir nosso cliente a um

determinado segmento por gosto próprio...se realmente as marcas pensassem desta maneira, a SELLENIUM, juntamente

falta qualificação...ok, concordo, mas varios nomes conhecidos nos rachas são excelentes projetistas, à exemplo do KELLER COMANDO e ANDRÉ TECH SOUND.

ABS

Faz muito tempo que não entro em uma discussão, pq quase nunca leva a nada... Mas tem uma coisa aí que me chamou a atenção: JBL líder em SQ.

Isto seria em que país/cidade/estado/bairro? Veja bem que não estou lhe fazendo uma pergunta ofensiva, mas apenas um questionamento por algo que eu desconhecia. :legal: Se vc puder me tirar essa dúvida, eu agradeço.

Nos USA, a JBL nunca foi líder no segmento SQ. Sempre esteve entre as melhores, mas nunca foi líder. No Japão, igualmente. Por toda a Europa, ela sempre foi considerada boa e não além disso; nunca chegou a disputar no mercado SQ com as grandes empresas que existem por lá nesse ramo. Aqui em São Paulo, e na região sudeste do Brasil, ela é muito respeitada - herança das famosas EON de sonorização profissional e suas antecessoras -, mas tb nunca a vi sendo líder do segmento. Aí no sul a coisa é diferente? Ela detém uma parte maior desse mercado?

Abçs,

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Caro kleber...

ABS

coveiro5we.jpg

Uploaded with ImageShack.us

brincadeiras a parte, eu concordo contigo onde diz: falta qualificação.

isso pra mim responde o tópico inteiro!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...