Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

galera...

ontem deu uma ventania aqui.. a arvore de frente de casa foi arrancada e caiu em cima do meu carro ;~~

entao acho q vou mudar o projeto pra ficar mais barato..

acho q vou de 2 pioneer 308

e um rs1200d...

receita de bolo certo?

oq acham?

abraços

Postado em

galera...

ontem deu uma ventania aqui.. a arvore de frente de casa foi arrancada e caiu em cima do meu carro ;~~

entao acho q vou mudar o projeto pra ficar mais barato..

acho q vou de 2 pioneer 308

e um rs1200d...

receita de bolo certo?

oq acham?

abraços

caraca veio q azar! pasmafaute receita de bolo sempre funciona! :rever1:

Postado em

nossa nem me fala...

eu tava vendo na hora q a arvore caiu =/

só pra mim ja comprar as coisas...

vejam se esta certo, se são estes produtos mesmo.

308d4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130425531-sub-pionner-cara-preta-308d4-bob-dupla-1400w-curitiba-_JM

rs1200d

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadstar-1200d-mono-digital-p-77.html

caixa com 50 litros pra cada sub (total 100 litros), e duto de 4" de 10cm, para cada sub

vcs confirmam?

Postado em

nossa nem me fala...

308d4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130425531-sub-pionner-cara-preta-308d4-bob-dupla-1400w-curitiba-_JM

rs1200d

caixa com 50 litros pra cada sub (total 100 litros), e duto de 4" de 10cm, para cada sub

vcs confirmam?

Legal seu projeto, típico "arroz com feijão" vai tocar muito bem.

Agora uma perguntinha.

Será que por este valor ai da RS1200D você não conseguiria comprar uma SD1500?

(vantagem de um amplificador com mais potencia, e com LED de CLIP entre outras)

Postado em (editado)

Legal seu projeto, típico "arroz com feijão" vai tocar muito bem.

Agora uma perguntinha.

Será que por este valor ai da RS1200D você não conseguiria comprar uma SD1500?

(vantagem de um amplificador com mais potencia, e com LED de CLIP entre outras)

entao, eu citei este por todo mundo falar bem, mas estou disposto a trocar por algum melhor se possivel,

estava vendo tbm o roadstar 5.1, parece que ja da pra ligar tudo nele, mas nao ouvi muito falar dele..

oq vcs acham?

entre os 3? qual eh melhor para os subs tocarem 100%?

rs1200d

sd1500

roadstar 5.1

recomendam outro? até uns 800 reais!

alguem conhece uma bateria de 100ah pequena?

Editado por Marcus 206
Postado em (editado)

entao, eu citei este por todo mundo falar bem, mas estou disposto a trocar por algum melhor se possivel,

estava vendo tbm o roadstar 5.1, parece que ja da pra ligar tudo nele, mas nao ouvi muito falar dele..

oq vcs acham?

rs1200d

sd1500

roadstar 5.1

cara,

ateh 800 pila podes pegar um 1k5h da stetsom q eh barato. ou um rs1600d. esse ultimo custa uns 600 pila no mercadolivre. eu conheço pessoalmente um dos vendedores.

a vantagem do rs 5.1 eh q nao precisaras de mais outro modulo pra tocar 6x9 , kit duas vias, cornetas e tweeter.

bateria ... tem a maxpower de 95 ah, cabe no lugar da antiga. tem gente q gosta da moura com prata soh q essa eh de 70 ah cacbe certinho.....

espero ter ajudado

Editado por edison_neto
Postado em

cara eu não aconselharía colocar mais de 1200 RMs em cima destes piooner, eles não aguentam muito headroom não! se bem q esta 1200 dá 869 Rms reais tá perfeita p/ os piooner, fora isso não coloca amp. mais potente não, se não vc torra eles! :legal:

Postado em

oq vcs acham?

rs1200d

sd1500

roadstar 5.1

Citei a SD1500 pelo fato de ter achado a RS1200 meio salgado (R$), e acredito que no próprio fórum você compre SD ou 1K5 +- nesta faixa de preço.

Se você levar em consideração um futuro UP, poderá colocar a SD1500 4omhs com 2 308D2 (teóricos 1100RMS dobro da impedância), e futuramente mais 2 308D2 que vai ficar muito forte.

Quanto a RS 5.1 já ouvi dois SETS tocando, e não gostei de nenhum, já outros SETS com RS1200D me agradaram mais (o grave ficou mais bonito).

Postado em (editado)

Citei a SD1500 pelo fato de ter achado a RS1200 meio salgado (R$), e acredito que no próprio fórum você compre SD ou 1K5 +- nesta faixa de preço.

Se você levar em consideração um futuro UP, poderá colocar a SD1500 4omhs com 2 308D2 (teóricos 1100RMS dobro da impedância), e futuramente mais 2 308D2 que vai ficar muito forte.

Quanto a RS 5.1 já ouvi dois SETS tocando, e não gostei de nenhum, já outros SETS com RS1200D me agradaram mais (o grave ficou mais bonito).

nossa a melhor coisa seria pegar um sd1500.1d ja pensando em um up futuramente...assim ja gasto dinheiro uma vez só...

http://www.somcuritiba.com.br/loja/soundigital-novo-15001d-1500w-ohms-p-930.html (é esse mesmo neh?)

mas como o amigo gligio falou...to com medo de queimar o sub =/

oq eu faço galera? fico com o rs1200d ou pego um sd1500.1d?

to muito afin de pegar o sd1500.1d :D

Editado por Marcus 206
Postado em

nossa a melhor coisa seria pegar um sd1500.1d ja pensando em um up futuramente...assim ja gasto dinheiro uma vez só...

http://www.somcuritiba.com.br/loja/soundigital-novo-15001d-1500w-ohms-p-930.html (é esse mesmo neh?)

mas como o amigo gligio falou...to com medo de queimar o sub =/

oq eu faço galera? fico com o rs1200d ou pego um sd1500.1d?

to muito afin de pegar o sd1500.1d :D

Compre versão 4omhs e SUb D2 ,vai trabalhar com dobro da impendancia(teoricos 1100rms) regule bem direitinho que não tem risco não.

Postado em

poderia me falar como regular o amplificador pra nao queimar os subs?

bateria extra teria q ser uma de 150ah? estou vendo uma da stroke, ta barato :D

deixe o ganho do amp no minimo e do player em +ou- 60% depois va aumentando o ganho no amplificador até o led clip começar a piscar(sugiro q teste com uma musica q tenha bastante grave) nesse ponto ja começa a mandar distorção retroceda o ganho um pouco até o led clip parar de piscar,,,isso no caso de amps com led clip :legal:

Postado em

do player q vc fala eh o volume ?

eu posso controlar esse ganho no amplificador?

sou totalmente leigo nisso :S

isso mesmo o volume do player em 60% por ai,,,,, os amps de hoje em dia a maioria tem a opçao de controlar o ganho e outras funções se vc for pegar um soundigital tem a opçao de ganho subsônico e crossover,,,

Postado em

Oi pessoal Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs para fazer um UpGrade no som do meu corsinha, criei um Tópico:http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142497

Passem lá e me ajudem.

Abraços!!!!

Postado em

nossa nem me fala...

308d4

rs1200d

vcs confirmam?

duto de 4x25cm

Postado em

galera..

andei pensando

e acho q pra mim nao vai virar comprar um sd1500d

acho q eh muita potencia sobrando a toa...

agora estou entre esses 2

sd1000.1d

ou

rs1200d

qual da pra usar 100% do sub?

e toca melhor eles

Postado em

galera..

andei pensando

sd1000.1d

ou

rs1200d

e toca melhor eles

cara entre esses 2 eu iría no sound, já que o 1200 deu 869RMs reais, axo q a sound dá um pouquim a mais! [¨]

Postado em

galera..

andei pensando

sd1000.1d

ou

rs1200d

e toca melhor eles

Eu iria de SD, não sei por quanto tu consegue cada um deles, no Leo tá 739 o SD de 1ke 809 o SD de 1.5k, diferença muito pequena por 500w a mais. Voto por SD 1.5k + 2x308 d2. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...