Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thiagooo

Qual MODULO para 1 PIONEER 308 + 1tw + 1 Corneta ?

Recommended Posts

Postado em

Eu uso uma bateria de 60ah, agora esqueci a marca dela. Com a de 45ah não sei opinar, pois nunca tive uma pra dizer se aguenta ou não, sei que com o carro desligado nao vai ficar legal não, visto que o amp tem picos de consumo de 80ah (somando os fusiveis)e a bateria tem quase metade do que o amp consome. Eu indicaria uma bateria de 90ah ou então uma aux, se você gostar de ouvir som com o carro desligado.

Abcs

tava pensando em trocar essa de 45, e por uma de 75 ou 65, maaas, essas de 65/75 tem 25cm de comp., e a porcaria do fiesta tem uma caixa pra bateria que é de 20cm

essa sua de 60, dura quanto tempo? com o carro desligado?

uma auxiliar, recarregaria tranquilo com o alternador?

Postado em

Se seu alternador for mesmo de 90ah, recarrega tranquilo..

A de 60ah eu nunca paguei pra ver o tanto que ela guenta nao, mas tocando meio alto umas meia horinha, hora que eu fui dar uma partida o player ja "reiniciou"...

abcs

Postado em

Se seu alternador for mesmo de 90ah, recarrega tranquilo..

A de 60ah eu nunca paguei pra ver o tanto que ela guenta nao, mas tocando meio alto umas meia horinha, hora que eu fui dar uma partida o player ja "reiniciou"...

abcs

a bateria que esta no carro, esta com uns pequenos problemas, vamos trocar por uma moura... ficaria bom ligar as duas, e deixar a antiga, para o som?

outra coisa, fui na loja para a montagem, o tweeter irei pegar o hinor de 120wmrs, iria pegar o driver da selenium d250x, mas a moça me falou que se colocar tweeter hinor seria bom o driver tb da hinor porque muda o som de um pro outro e nao sei oque, fica diferente... verdade isso? :s

la até tem um tweeter da selenium mas ta 119 reais --'

Postado em

a bateria que esta no carro, esta com uns pequenos problemas, vamos trocar por uma moura... ficaria bom ligar as duas, e deixar a antiga, para o som?

outra coisa, fui na loja para a montagem, o tweeter irei pegar o hinor de 120wmrs, iria pegar o driver da selenium d250x, mas a moça me falou que se colocar tweeter hinor seria bom o driver tb da hinor porque muda o som de um pro outro e nao sei oque, fica diferente... verdade isso? :s

la até tem um tweeter da selenium mas ta 119 reais --'

compre na net ,sai masi barato!

e se usar de mesma marca nao sei se nuda mto ,mas fica legalzinho

Postado em

compre na net ,sai masi barato!

e se usar de mesma marca nao sei se nuda mto ,mas fica legalzinho

é, minha duvida tb eh isso ai... afinal dizem que driver selenium toca melhor, mas sei la :x

é que se eu comprar por fora, twitter e driver, vao cobrar uns 50 reais pra instação entao nao vale muito a pena...

Postado em

Bom... agora esta ai, esta faltando o driver, pois esta em falta na loja em que peguei, e eu quero o da selenium :banghead

53l9b4.jpg

x0tauf.jpg

Nao chega nem perto da galera daki pasmafaute

mas da um som muito legal :)

Unica coisa que eu estou meio assim, é que a luz, quando coloca o volume muito alto, na batida,ela da uma piscada... na verdade "perde" um pouco de luminosidade, junto com a batida O.O'

andei lendo que é por causa da bateria, que é de 48ah, ou cabos

Postado em (editado)

fala chará...

uma bateria de 80ah daquelas pra som automotico (pico alto), dá um jeito no seu problema.

Editado por thiago_tino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...