Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
David Neto

Caixas para falante pioneer 308... partindo para fabricação, fotos&#3

Recommended Posts

tem como postar um video pra gente?

como ficou pra tocar funk e eletrohouse ?

Kustella, funk tocou muito bem, eletro.... num conheçu essas :)

se for = Techno espanca!

Se vc se dispor a colocar no yutube eu te envio por e-mail...

nunca tentei colocar nada la...

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc se dispor a colocar no yutube eu te envio por e-mail...

nunca tentei colocar nada la...

Brigado!

kustellao@gmail.com

so mandar o video

Compartilhar este post

Link para o post

ow david q dia nois vai encontrar pra ver os som e trocar uma ideia? hehehe (to querendo ver sua caixa pra eu decidir q caixa q eu vo fazer). To com aquela band pass q eu te falei mais num ta tocando do jeitinho que eu quero, nem sei a sintonia dela. O grave gostoso dela só da quando se ouve de longe, eu queria uma coisa mais mista que desse pra ouvir longe e perto, dentro e fora do carro. Testei mais ou menos a frequencia de ressonancia do meu carro fica em torno de 40~60hz o teste foi feito com um cd da tojo que tem frequencias separadas de 10~100hz as que mais ficaram boas (de tremer o carro) foram as de 40~60hz.

Quero aquele grave da tampa da mala ficar pulando. :legal:

PS.Esses dia vi um gol g5 dum cara q tinha 1 pioneer 308 e uma power one tocando e eu pirei tava muito bom o som com uma caixa parecida com essa sua tava do jeito que eu queria

da uma força aqui pra nois

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba velho, fiz uma caixa bp quase igual a essa pra 1 pioneer 308d2 no último sábado e mesmo tocando com um simples piramyd gs800 o subgrave realmente fica muito forte viu...

Fiz com 13l e 43l com 2 dutos de 4" x 35cm......com mala fechada ou aberta o grave é quase o mesmo, bem + forte que uma dutada comum.

Tocando 36mafia ou mag(foi o que testei na hora) o golzinho quase quebra tudo.

Todos que ouviram o carro sem saber o que tinha dentro falavam que eram 2 subs.Qdo abria a mala o povo ficava de cara....

Compartilhar este post

Link para o post

GCI_Itu, a caixa tem um pico bem acentuado na faixa dos 65 hz. mas reproduz bem frequencias mais baixas! Ja fiz uma caixa desta pra 2 e2k 12d6, porem era um pouco menor, não lembro as medidas... dava muito sub grave, bem gostoso!mas não tinha nem perto do ataque desta com os pioneers.

:legal:

Ressuscitando...

Mas a idéia é esta mesmo, sub grave bem forte, com alguma coisa de grave, para não sobrecarregar os triax... na dutada está dando uma batida boa, porem fica faltando um pouco do que não se houve (aposto que se deve ao fato do carro ser sedan)...

VLW!!

Vou abrir um tópico tipo este, bem detalhado...

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...