Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

espeto

Trocar o Palio por Pug 106 ?

Recommended Posts

Postado em

E aí pessoal bom dia ...

olha só Tenho um Palio 98/99 EX está refinanciado a pouco tempo

tem 45 parcelas de 468,00 (refinanciei ele pois estava precisando de uma grana

na época então não tive escolha)

só q estou querendo sair dessas parcelas , estou pensando em abrir um negócio

e vou ter q cortar os gastos o máximo possivel.

o bagulho é o seguinte:

apareceu um Pug 106 95 tá inteirinho

o que vc's acham? ~

o carro é esse: http://shopcar.com.br/view.htm?id=197522&cp=0

obs.: O cara assume o B. O. do Palio e eu fico com o PUG quitado...

Postado em

E aí pessoal bom dia ...

olha só Tenho um Palio 98/99 EX está refinanciado a pouco tempo

tem 45 parcelas de 468,00 (refinanciei ele pois estava precisando de uma grana

na época então não tive escolha)

só q estou querendo sair dessas parcelas , estou pensando em abrir um negócio

e vou ter q cortar os gastos o máximo possivel.

o bagulho é o seguinte:

apareceu um Pug 106 95 tá inteirinho

o que vc's acham? ~

o carro é esse: http://shopcar.com.br/view.htm?id=197522&cp=0

Vai fundo que o negócio é bom... passar carro financiado pra frente não é facil..

Postado em

Jesus... ki prestação alta! Não vale a pena pagar isso num Palio 99. Faz negocio sim.. depois vc vende o pug e pega outro carro mais novo com prestação mais baixa.

Postado em

Amigo meu comprou um que chegava dar dó de feio q estava.

Gastou uma graninha boa qdo comprou pra fazer uma manutenção preventiva e à 6 meses tá sussegado. É só abastecer e andar e abastecendo pouco diga-se se passagem.

Postado em

Jesus... ki prestação alta! Não vale a pena pagar isso num Palio 99. Faz negocio sim.. depois vc vende o pug e pega outro carro mais novo com prestação mais baixa.

é cara a necessidade faz o ladrão, não tive saída...

Amigo meu comprou um que chegava dar dó de feio q estava.

Gastou uma graninha boa qdo comprou pra fazer uma manutenção preventiva e à 6 meses tá sussegado. É só abastecer e andar e abastecendo pouco diga-se se passagem.

então vi esse tá filézinho e tem 3 meses de garantia em motor suspenção....

O 106 deve ter sido o carro mais enconômico que ja dirigi ... parece Biz huauhah

Troque sim cara ... com esse valor de prestação aí você compra um apartamento!

é cara acho q vou avançar mesm hein sem dó nem piedade..

valeu ae pela atenção!!!

Postado em

o carro parece ok, o preço tb é, e o kra assumir a pica das prestações é o melhor negócio sem duvidas...

só presta atenção em 2 coisas... primeiro é se o motor está ocilando na marcha lenta, e se da umas cabeçadas na aceleração e quando mantem meio pedal.. se tiver esses casos, que são bem comuns.. pode fugir do carro... da uma conferida nas rodas traseiras tb, se elas estiverem com a cambagem muito negativa, é fria tb...

Postado em

Calma lá...

O cara ASSUME, ou o cara TRANSFERE????

O negócio parece bom demais... mas se for pra ele apenas pagar as parcelas, pode ir comprando umas caixas de neosaldina...

Postado em

o carro parece ok, o preço tb é, e o kra assumir a pica das prestações é o melhor negócio sem duvidas...

só presta atenção em 2 coisas... primeiro é se o motor está ocilando na marcha lenta, e se da umas cabeçadas na aceleração e quando mantem meio pedal.. se tiver esses casos, que são bem comuns.. pode fugir do carro... da uma conferida nas rodas traseiras tb, se elas estiverem com a cambagem muito negativa, é fria tb...

nao necessariamente bruno...

se o carro estiver com uma cambagem muito negativa na traseira..fazendo barulhos de nhec nhec....eh preciso trocar o kit de rolamento do eixo traseiro..veja bem...kit de rolamento do EIXO TRASEIRO...e nao rolamentos de rodas....pra esse carro vai sai em torno de 100 a 120 cada lado....trocou isso...nao precisa se preocupar com o eixo traseiro durante um bommmm tempo....inclusive eu trabalho com isso e vendo bastante esses kit's para a linha PSA mais antiga...

em relaçao a manutençao do mtor..nao precisa se preocupar..peças nao sao caras...e a M.O para esses motores 8V da PSA tambem nao eh tao cara....

pode abraça....qualquer duvida estamos aqui.

Postado em

se o carro estiver com uma cambagem muito negativa na traseira..fazendo barulhos de nhec nhec....eh preciso trocar o kit de rolamento do eixo traseiro..veja bem...kit de rolamento do EIXO TRASEIRO...e nao rolamentos de rodas....pra esse carro vai sai em torno de 100 a 120 cada lado....trocou isso...nao precisa se preocupar com o eixo traseiro durante um bommmm tempo....inclusive eu trabalho com isso e vendo bastante esses kit's para a linha PSA mais antiga...

em relaçao a manutençao do mtor..nao precisa se preocupar..peças nao sao caras...e a M.O para esses motores 8V da PSA tambem nao eh tao cara....

O 106 não usa o mesmo esquema de eixo rígido com barra de torção do 206 não, né? Vale isto pro 206 tb?

Postado em (editado)

O 106 não usa o mesmo esquema de eixo rígido com barra de torção do 206 não, né? Vale isto pro 206 tb?

usa....

todos eles sao do mesmo esquema...alguns tem CATT outros nao..como o 106 e o 206...ambos sao amortecedores trabalhando quase deitados...com barras de torçao ao invez de molas....e kit de rolamento de eixo traseiro para cada braço oscilante.....

alguns modelos compartilham o mesmo kit..outros nao...

306, Xsara, Xsara picasso e ZX compartilham mesmo kit.....106 tem um proprio..e 206 tem outro proprio

todos tem suspensao indepedente na traseira

Editado por RLP*
Postado em

então antes de tudo vou levar num chegado meu pra dar uma revisadageral nele...

Calma lá...

O cara ASSUME, ou o cara TRANSFERE????

O negócio parece bom demais... mas se for pra ele apenas pagar as parcelas, pode ir comprando umas caixas de neosaldina...

na verdade o cara vai quitar o financiamento

pra ele é negócio já q palio aki vai q nem água...

cara essa era a minha maior preocupação

pensa se livrar de uma prestação e assumir outra num vira né

mais valeu pela força..

Postado em

Então só fecha negócio com ele se a quitação for imediata... os caras muitas vezes ficam enrolando pra dar a quitação... só dê procuração em úuultimo caso.

pode crer cara

tenho q ficar esperto pq aki na minha city tem muito garagista malandro....

Postado em

Olá pessoal andei meio sumido do forum mas estou de volta!!!

a um tempo atrás estava pensando em trocar o Palioso por um PUG106 mas acabei pegando outro palito

Palio 1996 1.6 16v (esse anda bagaraio)

segue as fotos da criança

por enquanto é isso ae abração!!!

encontro001.th.jpg

branquelo004.th.jpg

palio011.th.jpg

branquelo003.th.jpg

Valeu..

Postado em

pego um carro que foi o único Palio que eu já quis ter hahaha

esse carro é show de bola.. tinha uns completos demais na época... pena que a maioria que vejo por ai hoje em dia é moido hehe

mas parabéns pela aquisição!

Postado em

Ai sim eu vi vantagem.... bela aquisição.. só cuida dele pra naum ter dor de cabeça, afinal não é um carro pra só colocar gasolina e moer sem fazer nada... revisões constantes sempre são bem vindas.

Postado em

Parabéns, pegou um capeta, motor show

OOO valeu é forte mesm

pego um carro que foi o único Palio que eu já quis ter hahaha

esse carro é show de bola.. tinha uns completos demais na época... pena que a maioria que vejo por ai hoje em dia é moido hehe

mas parabéns pela aquisição!

Opa brigadão o meu é completo só não tem os retrovisores elétricos mas VE/TE/AL/DH/AC/LUZ PORTA MALAS/LUZ POR LUVAS/FAROL NEBLINA/

Se for pra mim ter um Palio com certeza seria um desse.

Na verdade uma Palio Week Sport 1.6 16v. Anda bagarai e bonito !

Parabéns.

Vc não ia se arrepender cara...

Ai sim eu vi vantagem.... bela aquisição.. só cuida dele pra naum ter dor de cabeça, afinal não é um carro pra só colocar gasolina e moer sem fazer nada... revisões constantes sempre são bem vindas.

então cara Valeu ae quanto a manutenção tá Ok

está com 130mil Km 1996

essa semana vou deixa-lo na oficina para troca de correia/tensores/oleo filtros/e revisão na suspensão

tem q cuidar senão ouvi dizer o "nabo é grande"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...