Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

Set Monomarca JL Audio - 10w3v3, HD900/5 e C5-650.

Recommended Posts

Maravilha.

Esse Silvio, deve ser o Sakata aqui do forum.

Espero que não seja nada grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero mesmo Diogo..

e espero que este tempo que ficou ligado e esquentando não tenha agravado ainda mais o problema. vou deixar a semana inteira desligado pra nao correr risco.

abraços e valeu pela ajuda de todos. próximo sabado dou noticias!

Compartilhar este post

Link para o post

Carácolis... To começando a ficar aliviado por ter comprado o PDX-5 ao invés do JL-HD 900/5 !

Mas de qq forma, boa sorte ae dabepu !! Tomara que não seja nada grave mesmo.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque o dele está com problema que o amplificador é ruim. Nesses casos prova a grande vantagem de adquirir os produtos importados por distribuidores oficiais. Nesses casos a garantia é muito importante.

Eu considero o HD900/5 superior ao PDX-5.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque o dele está com problema que o amplificador é ruim. Nesses casos prova a grande vantagem de adquirir os produtos importados por distribuidores oficiais. Nesses casos a garantia é muito importante.

o problema é que a difernça de preço é ABSURDA.. principalmente em produto JL... entao tenho certeza que vale o risco hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 2 pdx, ambos esquentavam sim, o 4.150 esquentava mais que o 1.600, mesmo usando so 2 canais ele ainda sim esquentava. Não dava pra fritar um ovo em cima dele não, mas esquentava. Eu achava normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do produto/marca.

Se você pegar o preço dos Estados Unidos e multiplicar por 60 porcento de imposto verá que muitas vezes sairá mais caro que comprar no Brasil com 1 ano de garantia e todo suporte do distribuidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse q o HD900/5 é ruim hehe.

Vc ja ouviu os dois? O PDX-5 custa metade do HD900/5, se tocar 80% dele pra mim ja é lucro rs.

o problema é que a difernça de preço é ABSURDA.. principalmente em produto JL... entao tenho certeza que vale o risco hehe.

Olha, 100% apoiado !! Nada contra os importadores oficiais, pois as taxas aqui no brasil são abusivas mesmo. Mas sabendo comprar lá de fora

vale MUITO MAIS a pena. Em 90% dos casos vc chega a pagar menos da METADE do preço que se pratica por aqui.

E esse risco não EXISTE na realidade, só o transtorno. Pq se o produto vier defeituoso vc consegue ativar o "dispute" do paypal e

recuperar o dinheiro ou enviar de volta para receber um novo / consertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do produto/marca.

Se você pegar o preço dos Estados Unidos e multiplicar por 60 porcento de imposto verá que muitas vezes sairá mais caro que comprar no Brasil com 1 ano de garantia e todo suporte do distribuidor.

Iana, concordo com vc... mas no meu caso, como minha tia mora lá, trago na mala e não pago imposto NENHUM. ai a diferença fica MUITO mesmo. o unico risco é ser parado na alfadega.

se for trazer pagando 60% de imposto ai são poucas coisas que vale a pena.. principalmente pq no Brasil vc pode parcelar em 90x qq coisa.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse q o HD900/5 é ruim hehe.

Vc ja ouviu os dois? O PDX-5 custa metade do HD900/5, se tocar 80% dele pra mim ja é lucro rs.

Olha, 100% apoiado !! Nada contra os importadores oficiais, pois as taxas aqui no brasil são abusivas mesmo. Mas sabendo comprar lá de fora

vale MUITO MAIS a pena. Em 90% dos casos vc chega a pagar menos da METADE do preço que se pratica por aqui.

E esse risco não EXISTE na realidade, só o transtorno. Pq se o produto vier defeituoso vc consegue ativar o "dispute" do paypal e

recuperar o dinheiro ou enviar de volta para receber um novo / consertado.

cesar como disse, no meu caso paguei bem menos que a metade do que custa no Brasil hehe.

o problema de voltar o produto é como vc disse o transtorno.. mo tempo perdido, paga frete, etc.. tomara que nao precise disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora falando sério rsrsrs ... vc foi MUITO cagada de pegar um JL zuado mano rsrsrs ! Putz rsrsrs

po*** nem me fale Guto... se for defeito no HD mesmo vai ser zicado assim la na pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs fo** rs rsrsrs

Quase certeza que é o módulo bicho ... pq vc tirou TODOS Os falantes da bagaça ... e mesmo assim ficou quente ... estranho pra diábo isso !

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs fo** rs rsrsrs

Quase certeza que é o módulo bicho ... pq vc tirou TODOS Os falantes da bagaça ... e mesmo assim ficou quente ... estranho pra diábo isso !

pois é.. vamos descobrir sabado!

Compartilhar este post

Link para o post

más noticias..

o Silvio da Koyama vai viajar e não vai poder ver o amp esse final de semana.. q mer**.

falou pra eu ligar pra ele na segunda.. ta osso.. to desanimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ter paciência, ou manda para outra pessoa. Com certeza devem ter vários locais em SP.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Só ter paciência, ou manda para outra pessoa. Com certeza devem ter vários locais em SP.

paciência ta acabando hehe.. a ansiedade de ver o som tocando certinho já ta mandando a paciencia pro espaço!

q outro lugar posso mandar o HD pra dar uma revisada em SP?! procurei por assistencia técnica da JL e não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil. O Silvio acho que é o mais recomendado mesmo. Só ter paciência que no final vai dar certo. Vai tocar legal e ficar do teu gosto. Boa sorte ai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil. O Silvio acho que é o mais recomendado mesmo. Só ter paciência que no final vai dar certo. Vai tocar legal e ficar do teu gosto. Boa sorte ai.

Abraços

é cara.. vou esperar o silvio mesmo.. é melhor. hoje ligo pra ele.

valeu pela força hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a noite o amplificador já estará nas mãos do silvio. assim que tivr novidades aviso!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a noite o amplificador já estará nas mãos do silvio. assim que tivr novidades aviso!

abraços.

vai dar tudo certo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pessoal!

deixei o amplificador la na terça feira a noite.. vou ligar pra ele só amanhã pra ver se já tem alguma novidade.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...