Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

Oque ocorreu tensao da fonte baixa SD5000

Recommended Posts

Sexta sai de casa com o volume do player menos da metade andei uns 15min o grave parou ,voltei pra casa ,fui da uma olhada o SD5000 tava com o led vermelho piscando, desliguei e liguei e nada .Fui olha no manual la dizia leds vermelho piscando dez vezes tensão da fonte baixa encaminhar para assistencia , dai me pergunto pq isso aconteceu o que é isso tensão da fonte baixa os SD queimou ? bateria n é pois tenho 390 amp e quando o carro fica na garagem sempre dexo carregando e o mega capacitor apita quando ta menos de 10v e o som n tava a todo o vapor, ja aconteceu com alguem aki?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes pode ter soltado o negativo do aterramento ou o cabo estar frouxo no módulo, ja verificou todos os cabos de força se tão tudo ok msm? se as baterias estão todas aterradas e ligadas corretamente??

Normal não é..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tensão da fonte baixa, quer dizer que a fonte não está acionando, ou seja, pode ter queimado a fonte. Por isso o melhor é encaminhar pra assistencia mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...