Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Stigma Som - Paredão 2010 do Marcelo Som

Recommended Posts

O que achou da propagação do som? Mesmo a mais de 70 metros?

rapaz, claro que pelo vídeo não consigo perceber nem 1% de como esteja o sistema, mas pelos equipes, deve estar muito forte hehe queria muito ver algo parecido ao vivo, aqui não tem rsrsrsrs

agora liga a fonte e faz um vídeo da camera boa, ahhhh e com musica de grave hehehe

outra coisa, sempre vejo fotos de carretinhas e todas é a maior zona a instalação e essa ficou uma organização invejavel

:rever1:

Editado por nickiowa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a coisa ta bruta mesmo eim rsrs!!!! parabéns pelo projeto ta muito bom pelo vídeo já, pena as musicas rsrsrs, imagina isso ao vivo e a cores hehe!!!

Me amarro quando vejo esses equalizadores/processadores se é que estou certo... Lembro de um Golf que vc montou, e no video o som tava TOP!!

Aquela tomadinha ao lado da cx é oq cara??? Pra carregar as baterias ? Ligar fonte ?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a coisa ta bruta mesmo eim rsrs!!!! parabéns pelo projeto ta muito bom pelo vídeo já, pena as musicas rsrsrs, imagina isso ao vivo e a cores hehe!!!

Me amarro quando vejo esses equalizadores/processadores se é que estou certo... Lembro de um Golf que vc montou, e no video o som tava TOP!!

Aquela tomadinha ao lado da cx é oq cara??? Pra carregar as baterias ? Ligar fonte ?

Abs!

Amigo, obrigado pela força!

Olha só aquela tomada lateral é usada pra carregar a bateria pelo alternador do carro quando vamos viajar pra alguma cidade vizinha.

Realmente alí estamos usando um Processador digital e um equalizador digital como fiz naquele golf do Fredão.

OLha aí o outro vídeo que fiz depois das caixas ja teladas como o dono do paredão queria.

http://www.youtube.com/watch?v=8_mcmIU7Nzg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obrigado pela força!

Olha só aquela tomada lateral é usada pra carregar a bateria pelo alternador do carro quando vamos viajar pra alguma cidade vizinha.

Realmente alí estamos usando um Processador digital e um equalizador digital como fiz naquele golf do Fredão.

OLha aí o outro vídeo que fiz depois das caixas ja teladas como o dono do paredão queria.

http://www.youtube.com/watch?v=8_mcmIU7Nzg

Parabéns..

tocando forte p c**.

mto bom!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O grave pelo vídeo ta bonito!!! ta dando pra imaginar como isso ta ae!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito forte mesmo, apesar de achar que a tela deu uma perca de beleza no sistema mas gosto é gosto mesmo.. parabens diogenes belos equips sempre evoluindo e fazendo o som que o pessoal gosta de ouvir..

ps. se bem que pras musicas que o pessoal ae gosta de ouvir umas 2 cornetas ja davam conta o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito forte mesmo, apesar de achar que a tela deu uma perca de beleza no sistema mas gosto é gosto mesmo.. parabens diogenes belos equips sempre evoluindo e fazendo o som que o pessoal gosta de ouvir..

ps. se bem que pras musicas que o pessoal ae gosta de ouvir umas 2 cornetas ja davam conta o-o-

que desperdicio de auto falantes com essas musicas, [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria "música boa" no seu ponto de vista??

Olha outro vídeo que fiz com esse tão comentado "pancadão" nos dias de hj:

http://www.youtube.com/watch?v=jDbKjMlsg1s

agora sim com uma muscia boua

deu mesmo para ver como fico bommm

que grave forteeee !!

e gosto e gosto né

mas que fico mais feio com esa tela fico

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida quanto essa caixa "cornetada".. qual seria a diferença para as dutadas ? Como fica o pico nelas.. sao as melhores caixas para um Trio ? e comparando com as manifold?

Reparei nas fotos da montagem que a camara dos falantes de 18 ficam bem pequenas, apenas a extensão da caixa é grande...

se puder me dar uma explicada sobre isso agradeço...

se n quiser "falar" por aqui pode ser por MP!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida quanto essa caixa "cornetada".. qual seria a diferença para as dutadas ? Como fica o pico nelas.. sao as melhores caixas para um Trio ? e comparando com as manifold?

Reparei nas fotos da montagem que a camara dos falantes de 18 ficam bem pequenas, apenas a extensão da caixa é grande...

se puder me dar uma explicada sobre isso agradeço...

se n quiser "falar" por aqui pode ser por MP!

vlw!

Amigo, essa caixa canhão é baseada no modelo correto da Selenium, por isso que ela rende bem mais que aquelas caixas criadas pelo Brasil afora: As Turbo-bass.

Ja o volume da câmara varia entre 70 e 80 litros pra cada falnte de 18".

Antes de elaborar esse projeto de canhão, fiz uma caixa laboratório e no primeiro teste que fiz, vi que ela rende tranquilamente 3db a mais que uma boa caixa dutada. Em miúdos: ela toca o dobro!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, essa caixa canhão é baseada no modelo correto da Selenium, por isso que ela rende bem mais que aquelas caixas criadas pelo Brasil afora: As Turbo-bass.

Ja o volume da câmara varia entre 70 e 80 litros pra cada falnte de 18".

Antes de elaborar esse projeto de canhão, fiz uma caixa laboratório e no primeiro teste que fiz, vi que ela rende tranquilamente 3db a mais que uma boa caixa dutada. Em miúdos: ela toca o dobro!

e a curva de resposta? como fica? ela toca 3dB a mais em qual faixa de frequencia? fica "narrow", faixa estreita ou é uma caixa mais extensa? o cancelamento tá pegando faixa útil?

só curiosidade mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: muito melhor as musicas, mas claro gosto e gosto, mas assim os falantes mostram para o que eles foram projetados,

porque nao foi usado os 312 para os medios, ja que foi usado so um banda3nd.

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

nao ficaria melhor usar a caixa do grave em manifold??

?

Não amigo a caixa canhão se sairá muito melhor que as manifold.. Problema eh o tamanho delas mas em paredão o tamanho não se torna um grande problema...

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

tenho duvidas disso

grave é um som aberto, pesado, creio q a caixa canhao nao seja melhor, pois pro grave ser jogado longe tem q ter pressao

como as manifold, w-horn...

e deve dá um pico feio na canhao..

bom, é so oq imagino... deixa o diogenes falar dela..

hand26

bom pode ser eu falo pelas que eu vi pessoalmente tocando e nenhuma mani me agradou muito.. Ja canhão senti o grave longe, meio seco sim, mas ia bem forte..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

os projetos ideais da selenium acho que sao mesmo com cx canhao

agora... essas caixas de discoteca e sistema de grande porte... sao canhao tbm se nao me engano ou estou errado???

tudo bem que sao falantes profissionais... porém me bate outra duvida... rende melhor em woofer ou sub profissional ????

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

Reem!!! Será q dá Sub-Grave essa criança!?

Grave mais file que eu acho!

Mesmo tipo de grave que se ve em alguns bons P.A.

Da pra tirar um grave nesse estilo de timbre numa manifold em Diógenes?

Grande abraço!!!

Ja fiquei me perguntando qual será o proximo projeto que vc vai nos apresentar...!!! hehehe.

Flws, T+.

Compartilhar este post

Link para o post

Reem!!! Será q dá Sub-Grave essa criança!?

Grave mais file que eu acho!

Mesmo tipo de grave que se ve em alguns bons P.A.

Da pra tirar um grave nesse estilo de timbre numa manifold em Diógenes?

Grande abraço!!!

Ja fiquei me perguntando qual será o proximo projeto que vc vai nos apresentar...!!! hehehe.

Flws, T+.

Amigo, a caixa-canhão é muito boa e a principal característica é conseguir direcionar o máximo possível os grave, por isso que ela é tão usada nas frente e trazeiras de trios elétricos.

Mas eu ainda prefiro o som das Manifold´s pois sinto que a resposta dela desce mais. Claro, se a manifold for feita no chutômetro, jamais ela apresentará um resultado como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a caixa-canhão é muito boa e a principal característica é conseguir direcionar o máximo possível os grave, por isso que ela é tão usada nas frente e trazeiras de trios elétricos.

Mas eu ainda prefiro o som das Manifold´s pois sinto que a resposta dela desce mais. Claro, se a manifold for feita no chutômetro, jamais ela apresentará um resultado como esse.

Perfeito!!!

Cada caixa com sua função!

Ehh, se a manifold desce mais na resposta e mais satisfatorio! hehehe.

Vlw, obrigado pelas explicações!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...