Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Fotos Camp de Som MTM

Recommended Posts

As piri sempre marca presença :legal:

Agora não tem como não comentar sobre as caixas de cornetas diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é oq mais rola pelo menos por aqui, kda um coloka a sua! Ae xega um som mais forte e tem q escuta os mané:

''Agora vamu joga voiz nelis, vamu cubri na cornetada''!

eu raxo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O André ta fazendo jogo duro viu rs...rs.. É segredo de estado... Mas eu espero que pro desafio dos estados mes que vem em SC esteja pronto :legal:

Mas vindo do andré pode apostar que vai vir exageradamente :vts

Ouvi Boatos de que não será mais Eros, hehehe...

Agora, os módulos eu sei que serão T40K (e dá-lhe choque!!!)

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria pra segurar tranquilamente 5 T40 eu sei que ele tem né... Pq o pessoal ta segurando 3 T40 com 25(+) baterias de 50ah.. E na Ducatto tinha mais de 25 AGM de 150AH então isso não vai ser muito problema neh rs..rs... Quanto a mudar da Eros, torço pra não passar de boato mesmo..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deu 147db.. Meio decepcionante eu achei.. Bom não sei em relação ao resto dos carros fui o unico que vi medindo..

Ta certo que ela ficou meio torta em relação ao chão era tudo gramado irregular então por não ser uma superficio lisa e ainda a montana não estar alinhada 100% na reta do mic eu achei que foram prejudicados, mas queria ver algo em torno de 150db+

A qualidade dela era muito boa mas em força ja vi alguns bem mais fortes msm.. Mas podia ser que eles não estavam aumentando muito o volume na hora que eu ouvi, vai saber..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deu 147db.. Meio decepcionante eu achei.. Bom não sei em relação ao resto dos carros fui o unico que vi medindo..

Ta certo que ela ficou meio torta em relação ao chão era tudo gramado irregular então por não ser uma superficio lisa e ainda a montana não estar alinhada 100% na reta do mic eu achei que foram prejudicados, mas queria ver algo em torno de 150db+

A qualidade dela era muito boa mas em força ja vi alguns bem mais fortes msm.. Mas podia ser que eles não estavam aumentando muito o volume na hora que eu ouvi, vai saber..

AI PESSOAL REALMENTE A MONTANA DECEPCIONOU A TODOS 147 DB'S É UM FIASCO KKKK ,+ ATÉ ONDE SEI ELA FOI LÁ MAIS PARA MARCAR PRESENÇA MAS A MARCA DELA VEM CAINDO A CADA EVENTO NAO SEI Q ESTA ACONTECENDO AGORA COMENT'S DE LÁ Q ELA ESTAVA DESMONTADA NA METADE DA SEMANA AI CHEGARAM LÁ NO EVENTO TARDE E NÃO TINHA PONTO DE LUZ ONDE TINHA ERA LONGE E AINDA CAIA A LUZ ,É ELA DECEPCINOU MESMO AGORA EM RELAÇÃO A FORÇA ELA TOCA BEM + FORTE DOQUE AQUILO Q TOCOU LÁ EM CURITIBA PARECIA Q TAVA COM METADE DOS EQUIPAMENTOS ,EM RELAÇÃO A DUCATO ACHO Q NÃO DA PRA COMPARAR A DUCATO TEM UM PROJETO MUITO FORTE IGNORANTE MESMO E AGORA COM NOVIDADES IMAGINA O QUE VEM BOM É ISSO ATÉ +.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não será mais Eros, então deverá ser Shocker?

" T40k e dá-lhe Shocker? "

Brincadeiras a parte...é que a Tech Sound é representante Eros e Shocker.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...