Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Fotos Camp de Som MTM

Recommended Posts

dsc01173y.th.jpgdsc01172uz.th.jpgdsc01171x.th.jpgdsc01170qo.th.jpgdsc01169cy.th.jpgdsc01166k.th.jpgdsc01165wt.th.jpgdsc01163b.th.jpgdsc01161a.th.jpgdsc01160.th.jpgdsc01159y.th.jpgdsc01158i.th.jpgdsc01157q.th.jpgdsc01156s.th.jpgdsc01155qm.th.jpgdsc01154n.th.jpgdsc01219z.th.jpgogaaaojulvfiplegdyggkyc.th.jpg

Vídeos, vou ficar devendo, com minha sony eh quase impossivel filmar algo que fique "escutável" depois... Mas daqui a pouco o pessoal que tava por lá faz videos dai eu envio o link..

O camp tava bem cheio, mas mal organizado, carros tudo desalinhados, então era complicado conseguir ouvir algo direito..

Meus comentários vão para aquele PA que tava usando Selenium, gravão forte viu fiquei bobo.. E aquele pick-up da VoxSound, era grave e não MG..

Saindo mais fotos eu vou colando aqui..

Abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belas foto =]

e aquele alto falante meio branco/cinza

numca vi antes

rsrsrs

q marca que sao ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

curti a scort com 2 sub vox e 12 driver, alias o cara imprestou de 3 amigos pq é tudo diferente uma da outra kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

os cara da montana pancadão colocaram no rta?

Sim deu 147db.. Meio decepcionante eu achei.. Bom não sei em relação ao resto dos carros fui o unico que vi medindo..

Ta certo que ela ficou meio torta em relação ao chão era tudo gramado irregular então por não ser uma superficio lisa e ainda a montana não estar alinhada 100% na reta do mic eu achei que foram prejudicados, mas queria ver algo em torno de 150db+

A qualidade dela era muito boa mas em força ja vi alguns bem mais fortes msm.. Mas podia ser que eles não estavam aumentando muito o volume na hora que eu ouvi, vai saber..

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01173y.th.jpgdsc01172uz.th.jpgdsc01171x.th.jpgdsc01170qo.th.jpgdsc01169cy.th.jpgdsc01166k.th.jpgdsc01165wt.th.jpgdsc01163b.th.jpgdsc01161a.th.jpgdsc01160.th.jpgdsc01159y.th.jpgdsc01158i.th.jpgdsc01157q.th.jpgdsc01156s.th.jpgdsc01155qm.th.jpgdsc01154n.th.jpgdsc01219z.th.jpg

Vídeos, vou ficar devendo, com minha sony eh quase impossivel filmar algo que fique "escutável" depois... Mas daqui a pouco o pessoal que tava por lá faz videos dai eu envio o link..

O camp tava bem cheio, mas mal organizado, carros tudo desalinhados, então era complicado conseguir ouvir algo direito..

Meus comentários vão para aquele PA que tava usando Selenium, gravão forte viu fiquei bobo.. E aquele pick-up da VoxSound, era grave e não MG..

Saindo mais fotos eu vou colando aqui..

Abraços

e verdade ja vi paredao tocando de voxsound, e so 4 tocando e era grave forte mesmo, mas no paredao de 16,ja tinha uns 4 tampa sautada, qui nem os ultra,heheheheh

tirei uma duvida minha, como os tornado sao sub mesmo, baixam demais, nao seria muito mais interessantes trabalhar eles com manifold,respondam ai valeu...~

abraco

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deu 147db.. Meio decepcionante eu achei.. Bom não sei em relação ao resto dos carros fui o unico que vi medindo..

Ta certo que ela ficou meio torta em relação ao chão era tudo gramado irregular então por não ser uma superficio lisa e ainda a montana não estar alinhada 100% na reta do mic eu achei que foram prejudicados, mas queria ver algo em torno de 150db+

A qualidade dela era muito boa mas em força ja vi alguns bem mais fortes msm.. Mas podia ser que eles não estavam aumentando muito o volume na hora que eu ouvi, vai saber..

pois é tocou "fraco"!!!ja vi pessoalmente tocar 155db,,,,,só q em piso bem liso dentro de um galpão fechado,,,,,e questao de força ja vi a montana e a ducato da techsound tocando junto e a ducato tocava bem mais,,,,,gostaria de ver ela algum dia no rta

Compartilhar este post

Link para o post

pois é tocou "fraco"!!!ja vi pessoalmente tocar 155db,,,,,só q em piso bem liso dentro de um galpão fechado,,,,,e questao de força ja vi a montana e a ducato da techsound tocando junto e a ducato tocava bem mais,,,,,gostaria de ver ela algum dia no rta

Agora vai ser impossível msm pq aquela config da Ducatto não existe mais... Mas a Ducatto da TechSound realmente era muito mais forte sem sombra de duvidas, no RTA na grama rendeu 154db, galpão fechado e piso liso nunca mediram pelo que eu saiba.. mas agora tão mudando o sistema toda dela então deve vir mais forte ainda do que antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser impossível msm pq aquela config da Ducatto não existe mais... Mas a Ducatto da TechSound realmente era muito mais forte sem sombra de duvidas, no RTA na grama rendeu 154db, galpão fechado e piso liso nunca mediram pelo que eu saiba.. mas agora tão mudando o sistema toda dela então deve vir mais forte ainda do que antes..

Queria ter ido lá no Camp dar uma olhada mas estava muito cansado.

Conta aí Fellipe, o que vem de novidade na Ducato da TechSound, você deve ter visto algo da montagem nova lá.

Abre o jogo aí, o André não vai saber. Hehehe

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter ido lá no Camp dar uma olhada mas estava muito cansado.

Conta aí Fellipe, o que vem de novidade na Ducato da TechSound, você deve ter visto algo da montagem nova lá.

Abre o jogo aí, o André não vai saber. Hehehe

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

O André ta fazendo jogo duro viu rs...rs.. É segredo de estado... Mas eu espero que pro desafio dos estados mes que vem em SC esteja pronto :legal:

Mas vindo do andré pode apostar que vai vir exageradamente :vts

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas fotos aqui depois eu posto...

Tinha uma Bleizer preta que estava do lado do meu carro q tava fortinha tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse roadstar tb nuna vi por aqui...

já vi muito aquele vermelho que acho ter 400w rms

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos retiradas do orkut..

Algumas imagens fortes cuidado..

dsc03975450x338.th.jpgdsc03956450x338.th.jpgdsc03942450x338.th.jpgdsc03911450x338.th.jpgdsc03881450x338.th.jpgdsc03845450x338.th.jpgogaaabutqvjfl7gjwsdrhci.th.jpgogaaab5x33fcdnwpgtxbjy5.th.jpgogaaap9en1kf7ojjchdlndh.th.jpgogaaamq329mhizhchnbav3d.th.jpgogaaagxz0noumyatqq19b06.th.jpgogaaaevzd4xsygseyoc4p5m.th.jpgogaaaev4it2kzcvdzemfehc.th.jpg]ogaaaccxghq9ovifynalkon.th.jpg

tem gente achando que camp em curitiba igual baile gay do carnaval..

ogaaaes6xqcfes1txu3pslq.th.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrs pior q em todos os eventos esses caras se vestem d mulher e ficam com essa putaria ai...

Compartilhar este post

Link para o post

só mulher de familia

tudo pra casar,rsrs

pior q são tudo gatas né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...