Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

Trouxe 2 Criancinhas pro cris_oenning - Esse SET eu quero ver!&#33

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vocês me desculpem, mas acho uma ignorancia em cogitar o uso de uma chapa de mdf de 60 mm... Os 2 subs em dutada não exerceram tanta pressão assim para necessitar gastar uma fortuna com uma chapa de mdf de 60 mm...

A própria chapa de 25mm, sabendo por os reforços nos locais sertos e da forma correta, fica uma rocha. Por exemplo a caixa que o marcelo tinha com os 4 P3, as dimenções das paredes onde estavam os subs e a trazeira eram enormes... acho que 90x90... mais ou menos por ae... sendo que mesmo com uma dimenção deste e com os travamentos que ele fez usando o mdf de 30mm, não vibrava nada... e são 4 subs muito bem amplificados...

Eu colocaria ai 30 mm, com reforços em forma de T em aluminio, pois fica leve, ocupa pouco volume e fica muito bem travado... E para vedação... é fácil fácil.. é só cortar tudo no esquedro e colar as paredes da caixa... se bem cortadas nem precisa se preocupar com passar algo por dentro.... ja fiz esse teste e fica 100% vedade... mas como a maioria das caixas não sai 100% no esquadro.. cola branca com o pó de serra é o melhor custo benefício.

Editado por Gui_MA
Postado em

Se o Cris souber Usar nos seus devidos limites e sem cachaça na cabeça vai de boa a SD 8000 :rolleyes:

é claro...tem q saber usar...e não abusar nem 1 seg...

eu mesmo jáh usei o STETSOM 2K5D 2ohms q eu tinha em 2 Pioneer IMPP de 10" de 150rms...usei mais de mes e não tive problema algum...

com as regulagens bem precisas e nda de abusos...

tudo vai da pessoa...

é claro c por um modulo desse e mandar volume nos momentos de bobeira...ai vai por saco mesmo...sem dúvidas... =D

se ouvir som, não beba!

Postado em

quanto ao Amplificador, Vai ser uma sD5000

Fica muito forte, pelos videos de um cara no youtube (sd5000 + 2 T9)

Ahh... eu não bebo! Muito muito muito muito pouco!

Essa questão, ZERO % problemas! :legal:

Postado em

Baaaa desta de beber sabadão e detonar o som ja fiz, ah quem n fez né.Paro tudo aquela fumacera dos falantes ..AHHH da nada segunda vo coloca tudo novo,kkkkkkkk

Depois no domingo com akela ressaca do ca****, vai cai na relidade q o som paro de toca pq torro tudo dai o bolso doiiiii....se beber n ligue o player...kkkkkkkkkkkk

Postado em

Galera, olha os as criancas que chegaram enviados pelo Diego_alves

Para quem nao conhece a dimenssao/tamanho do MTX 9515-44 coloquei eles perto de uma TV LCD 32" + 1 controle de PS3:

dsc08823q.jpg

Outra:

dsc08824.jpg

DIEGO_ALVES

TU

EH

fo**!

Postado em

comprou com o diego ?

qual modulo vai botar?

é meu projeto futuro ESSE ANO 2 desses + SD3000 ou 5000

valeu

se puder envia MP =D

Postado em

comprou com o diego ?

qual modulo vai botar?

é meu projeto futuro ESSE ANO 2 desses + SD3000 ou 5000

valeu

se puder envia MP =D

Opaaa veio blzzzzzzzz??

então, eu q vendi os T9 zero pro Criss...mandei dia 19 do mes passado...e foi chegar ontem...

ele mora longe pakarai...ahauishuiahsuiauisa

o Cris vai por a SD 5000 na dupla...hehehe

precisando da um grito...flwww véio

Postado em

Passo sim brother!

Aproveita blinda suas janelas da sua casa aeee...

aueihueihe

Zuando... :vts

não pode deixar q eu qebro a vidraça antes de vc chegar p/ não dizer q o som está bom! :vts

Postado em

ACOMPANHANDO!!!!! VAI TRICA OS VIDROS!!!! meus 4 e2k chega nen perto!! tu nao vai dispara alarme tu vai quebra o alarme dos outros!!!kkkkkkkk

Dizem que os T9 com caixa + ou - grande não disparam alarmes muito nao!

==================================================

tah aii uma nova questão para nós comparar-mos!

4 e2k de 12" fazem mais entrondo que 2 T9?

100%sub, diz aiiii sua opnião!!

Postado em

Dizem que os T9 com caixa + ou - grande não disparam alarmes muito nao!

==================================================

tah aii uma nova questão para nós comparar-mos!

4 e2k de 12" fazem mais entrondo que 2 T9?

100%sub, diz aiiii sua opnião!!

nao sei quando vc montar agente compara pq montei meu som ontem!! tirei o dia pra dispara alarme!!!rsrsrssrs ai vc fas seu video eu faço um tambem ai agente compara !! mais eu acho que eu perdo!!!mtx e mtx!!! ja tive kiker , mtx, jbl !!! esse meu som e so pra curti!! vlww

Postado em

nao sei quando vc montar agente compara pq montei meu som ontem!! tirei o dia pra dispara alarme!!!rsrsrssrs ai vc fas seu video eu faço um tambem ai agente compara !! mais eu acho que eu perdo!!!mtx e mtx!!! ja tive kiker , mtx, jbl !!! esse meu som e so pra curti!! vlww

cara... mas, 4 e2k 12" TOCAM MUUUITO!!!

Claro que... bem alimentado e tudo mais.

Postado em

cara... mas, 4 e2k 12" TOCAM MUUUITO!!!

Claro que... bem alimentado e tudo mais.

eu sei mas tou falando de 4 t9 e 4 e2k quem ganha?? meu set ta bem alimentado 3 baterias de 150ah e uma de 90 na frente!! a sd ta tocando 100% + o e2k perde na qualidade!!! + fais um estrago !!! meu carro ta desmoontando!! acho c eu deixar o som ligado no alto ir em algum lugar vou voltar as rodas vao ta caidas!!srrssrsrs

Postado em

Comprou em qual loja? Declarou na fronteira estive lá mês passado e tava fo** a fiscalização...

Abraços e belo projeto

Declarei sim...e paguei imposto dos bichos...

vim com 2 sub desse sem declarar é pedir pra "perder" pasmafaute

Postado em

eu sei mas tou falando de 4 t9 e 4 e2k quem ganha?? meu set ta bem alimentado 3 baterias de 150ah e uma de 90 na frente!! a sd ta tocando 100% + o e2k perde na qualidade!!! + fais um estrago !!! meu carro ta desmoontando!! acho c eu deixar o som ligado no alto ir em algum lugar vou voltar as rodas vao ta caidas!!srrssrsrs

ahh cara...

4 T9 vs. 4 e2k...

Claro que os 4 T9 ganham FACIL... [""]

Pensei que vc tinha comparado 2 T9 com 4 e2k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...