Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas20

Power one desligando sozinho

Recommended Posts

Pessoal seguinte , estou com um modulo power one , 1 sub bomber upgrade (350w rms) , 1 par de bomber 6*9 , 1 par de unlike (90 w rms)

ai seguinte ontem anoite estava escutando o som dele meio alto quando do nada o som parou.... , desliguei o som e liguei de novo ai do nada parou de novo....

agora pouco fui ali faze outro teste e de novo desligou... , mas detalhe a luz de proteção nao ativa nem nada... , ele simplismente apaga do nada...

alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto está usando de bateria ?

Verifica a ligação dos falantes, derrepente estão abaixo da impedancia minima.

---

mundando o foco, to querendo colocar os mids unlike no meu carro, oque vc achou deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

bateria de 65 amperes

tipo a ligação ta certa , ta ligado os falates a 2 ohms e o sub em bridge a 4 ohms , o estranho , nao sei se pode ser a bateria pois quando to com o carro ligado da mesma coisa....

esses dias mesmo eu tava andando com o carro quase q dia todo , fui liga o som mais tarde com o carro ligao ainda , e o modulo apagava =X

sera q pode ser alternador ou algo do tipo ? , sou totalmente leigo no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada se nao tem algum mal contato em toda a fiação, recomendo que primeiro voce tire o força da bateria de vá soltando o resto da fiação .....quando terminar recoloque todos eles novamente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

puxa uma 'ponte' do positivo pro remote e deixa pra ver se acontece isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...