Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
berval

Troquei o PAL007 e não aciona o remote...

Recommended Posts

Troquei o ci PAL007C por um que não é original e agora ele não aciona funciona o remote, queria saber se alguem sabe de onde posso tirar o remote do proprio aparelho..ou seja fazer uma gambiarra rss..Quem souber e puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o ci PAL007C por um que não é original e agora ele não aciona funciona o remote, queria saber se alguem sabe de onde posso tirar o remote do proprio aparelho..ou seja fazer uma gambiarra rss..Quem souber e puder me ajudar eu agradeço.

Aí é tenso... hehehehehehe

Seguinte, você vai ter que pesquisar qual é o pino dele que tem +12V apenas quando está ligado... deste, você tira e liga na base de um BC548, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é tenso... hehehehehehe

Seguinte, você vai ter que pesquisar qual é o pino dele que tem +12V apenas quando está ligado... deste, você tira e liga na base de um BC548, pelo menos.

Então Kleber é que eu estou começando neste mundo da eletronica agora ai ja viu rss... Muitas duvida aparece e este pioneer que eu peguei para arrumar o dono dele tem um fusca ai ja viu molho a placa e oxido o ci ai parou de funcionar. Aqui onde moro um ci original custa 90,00 reais na autorizada ai resolvi compra um TDA equivalente 20,00 reais mais não aciona o remote ai tive esta duvida mais do resto funciono tudo certinho vou fazer isto que vc me falou e depois post aqui o resultado...Desde de ja eu agradeço..valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do player?

Na verdade eram dois players um bem antigo 1150 esse usava o ci PAL005A troquei pelo PAl007A e funcionou normal e o outro player é um Deh-2900 que usava um ci PAl007C este eu coloquei o PAL007A e não aciono o remote ai eu comprei outro ci o TDA7560 que todo mundo fala que é identico ao PAl007C inclusive o remote mais mesmo assim não aciono o remote ai surgiu a duvida de como ia acionar o remote hoje vou pegar o player abri ele e vou fazer o que o kleber falou...Mais se tiver alguma dica posta ai..valeu

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eram dois players um bem antigo 1150 esse usava o ci PAL005A troquei pelo PAl007A e funcionou normal e o outro player é um Deh-2900 que usava um ci PAl007C este eu coloquei o PAL007A e não aciono o remote ai eu comprei outro ci o TDA7560 que todo mundo fala que é identico ao PAl007C inclusive o remote mais mesmo assim não aciono o remote ai surgiu a duvida de como ia acionar o remote hoje vou pegar o player abri ele e vou fazer o que o kleber falou...Mais se tiver alguma dica posta ai..valeu

Nao sei se vai te ajudar...

Mas existe um acionador de remote 12v via saida de falante ,e uma caixinha preta que e ligada ao +- da saida alta de falantes.

E simples e funcional. Nao da ruidos e funciona mesmo ligando o aparelho em volume 0. E barato !

Utilizamos em veiculos que vem c/ cd player original e o cliente quer instalar amplificadores.

E uma opçao barata ,simples e funcional. Fica ai a dica.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Soluçao interessante, já que a saida sempre vai dar 6VDC, mas nao pode sugar muita corrente, senao queima a saida.

Pro amigo com o problema, se o aparelho tiver o IC911, dá pra usar o pino 7 que tem 8 ou 9V (SYSPW), pra acionar um BD139/140 ou um BC549 que pode acionar um rele, depende da preferencia.

Nao sei se vai te ajudar...

Mas existe um acionador de remote 12v via saida de falante ,e uma caixinha preta que e ligada ao +- da saida alta de falantes.

E simples e funcional. Nao da ruidos e funciona mesmo ligando o aparelho em volume 0. E barato !

Utilizamos em veiculos que vem c/ cd player original e o cliente quer instalar amplificadores.

E uma opçao barata ,simples e funcional. Fica ai a dica.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...