Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daednu

3 x 308d2 + Boss dd3600

Recommended Posts

Opa galera, blz ?

 

Como vcs viram no Geral, eu decidi montar 3 pioneer 308d2 num boss dd3600. Mas surgiu um imprevisto e gostaria da ajuda de alg q saiba mexer em programas tipo autocad, para ver se da para botar os 3 subs na msm face da caixa. Dados: L:87cm, A:50cm, PM:50cm, pm:42cm, E:18mm.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossivel.. cada sub tem 32 cm de diametro.. ou seja, tens que ter NO MINIMO 96cm de largura na face pra poder colocar os 3 lado a lado..

 

a não ser que eles não fiquem alinhados... ai é quase certeza que dá, já que tens 50cm de altura disponíveis..

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou colocá-los em V, entretanto eu queria ter certeza de q eles caberiam antes de comprá-los. Nada melhor que usar um programa 3d para tal fim, por isso eu to pedindo ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa de programa 3d pra isso.. voce nao tem nem um sub de 12 por ai ? risca em um pedaço de papel o tamanho dessa frente e com o sub voce risca as bocas.. acho esse o jeito mais confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho um uxp aki de 12. Amanhã eu vou comprar um cartolina de 1m x 50cm, corto 13cm e vejo se dá.

 

Vlw pela ajuda ai galera. Msm assim, se alg quiser fazer esse favor, eu aceito =PP. Quanto a litragem da caixa, axo q vou fazer com 45-47L pra cada falante. Será que fica bom pra escutar de forró a hip hop? Quero uma caixa q toque relativamente bem todos os tipos de música, pois sou extremamente eclético =P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw... oq me quebra eh a mala mal planejada pela ford. Eu tenho um fiesta street, e caixa de roda dele invade muito o porta-malas, tanto q tem 87cm entre as caixas de roda e qse 100cm na boca do porta malas. Outro problema eh a tampa do porta-malas, que tem um grau de inclinação incrível, tanto q tem um pedaço de 7 cm perto do parachoque q eh inutilizável =(. Essa semana comprarei os 3 subs, e qdo os equips chegarem eu postarei fotos.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, qual o tamanho de um cano de pvc para acoplar ao aeroduto de 3"? (100mm nao é, fica grande =/ )

 

Vlw! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera, finalmente meu set está instalado. Brevemente colocarei as fotos e vídeos no primeiro post.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...