Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoozero

Parati GIV 2Portas 2.0 turbo

Recommended Posts

Rarioquê?????

Parati GLSi é facinho de achar ???? Entendeu agora ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parati GLSi é facinho de achar ???? Entendeu agora ????

E pq ele "destruiu"?

Se ele pegaar as peças da CLi ele deixa igualzinho era antes...

Aliás... se ele pegar as peças das primeiras 1.0 16v também fica igualzinho era antes...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o trampo. como a maioria falou.. não faria, mas ver dos outros é bacana hehe

agora parati bolinha raridade, é de cair o cú da bunda... logo mais tão falando que é item de colecionador...

parece aquelas lojas de carro desesperadas para vender o pau véio... pega um fusca do mais bunda que tem e pinta um raridade maior que o parabrisa..

Acha uma Parati Glsi em bom estado então ... ta bem facinho !! E outra...Parati g4 2 pts ??? Pelo amor...ficou linda !!

Compartilhar este post

Link para o post

E pq ele "destruiu"?

Se ele pegaar as peças da CLi ele deixa igualzinho era antes...

Aliás... se ele pegar as peças das primeiras 1.0 16v também fica igualzinho era antes...

Se for Cli é outra historia...estou falando da Glsi...e pra mim destruiu...eu jamais compraria um carro que o cara trocou a frente !! E por mais que volte a outra o nego tem que mexer em macarrão...para...eu to fora !! Vc acreditaria que ta tudo zuado o macarrão pq o cara quis tirar um barato e trocou a frente ??? hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode a marca que mais vende no brasil, da linha que mais vende no Brasil... ter um modelo "raridade".... essa é boa...

Fica espalhando isso por ai, daqui a pouco negota pedindo 35k numa bolinha... e o cara de Ctba compra uma de cada cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como pode a marca que mais vende no brasil, da linha que mais vende no Brasil... ter um modelo "raridade".... essa é boa...

Fica espalhando isso por ai, daqui a pouco negota pedindo 35k numa bolinha... e o cara de Ctba compra uma de cada cor.

Mano do céu...vou ter que desenhar pra entender...como a marca que mais vende no Brasil ter um modelo raridade ?? Esse carro deve ser 98 num é ? São 12 anos de uso...achar um carro desse em estado bom é dificil ou é facil ?? eu acho muito dificil pq os baiano ja fuderam tudo...corta mola e deixa arrastando, rebate para lama...arregça longarina...rala tudo por baixo !! ENTENDEU ???

Compartilhar este post

Link para o post

no web motors eu vi umas 98 zeradissima e nao faz muito tempo nao

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Mano do céu...vou ter que desenhar pra entender...como a marca que mais vende no Brasil ter um modelo raridade ?? Esse carro deve ser 98 num é ? São 12 anos de uso...achar um carro desse em estado bom é dificil ou é facil ?? eu acho muito dificil pq os baiano ja fuderam tudo...corta mola e deixa arrastando, rebate para lama...arregça longarina...rala tudo por baixo !! ENTENDEU ???

Como vc pode ter certeza que ele estava em perfeito estado? que não era uma parati toda fudida que o cara resolveu trocar as peças e deixar desse jeito?

E mais , ele pode ter colocado todos os acessorios e o GLSI tb , mesmo porque se ele chegou ao ponto de modificar desse jeito , não duvido que ele tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

óia negos se exautando... só pq alguem expos um ponto de vista outros ja se exautam

realmente naum sabemos como estava o carro, mas pelo estado em q esta agora naum é de se duvidar q era bem conservada, provavelmente ve ter dado uma trrombada ae ele ja aproveitou e fez o face lift...

agora quem naum concordar q ele tem uma raridade ta loko..."Parati G4 GLSi T 2pts"...com certeza ainda é a unica....q nem a saveiro tsi do outro topico...

Compartilhar este post

Link para o post

talves seja 96 ou 97 por conta do "i".....porque os 98 e 99 tinha emblema GLS apenas....tive uma 99 branca

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. vamos lá...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131671948-raridade-parati-glsi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130834387-parati-glsi-20-1996-preta-completa-_JM

http://ubatuba.olx.com.br/parati-2-0-glsi-completa-gnv-iid-55768539

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/parati-glsi-2-0-1996-preta-completa-iid-15985785

http://www.bondfaro.com.br/preco--carros--volkswagen-parati-glsi-wagon-gasolina-2-0-8-v-mecanico-2-portas-1996-1996-usado.html

http://www.webmotors.com.br/webmotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=5780653&tipo=U&atm_or=1&atm_kw=5535826220683085441

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Volkswagen/Parati-GLSi-2.0/1432534.html/

isso, foi só dar uma busca de 10 segundos pro google... interessante né.. um carro raro, tem uma caralhada a venda.... e todos custando menos de 17 mil..

putaqueopariu viu, depois o povo fala que eu sou stressado..

ahuauhahu,,,..calma meu

a minha era raridade......heim......branca perola com assoalho semi cromado...huahuauha....tem poucas assim.....heheheh

que saudades daquela coisa manca, um modelo GLSi ou GLS pode ser difícil achar uma alinhada, mas raridade não é mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

blz...desculpa de expor minha opinião !! Primeiro pedem opinião...depois fica todo mundo nervosinho...hehehe...Mas como falaram ae em cima...transformar em coisa que não existe !! Parati G4 2 pts...Saveiro Tsi G4....horripilante !!! Pra mim destruiu o carro mesmo...eu não gostei e ponto

Editado por luisaohc

Compartilhar este post

Link para o post

blz...desculpa de expor minha opinião !! Primeiro pedem opinião...depois fica todo mundo nervosinho...hehehe...Mas como falaram ae em cima...transformar em coisa que não existe !! Parati G4 2 pts...Saveiro Tsi G4....horripilante !!! Pra mim destruiu o carro mesmo...eu não gostei e ponto

cada um tem uma opinião e devemos respeitar isso...o detalhe é como expomos isso.....entendeu?

Não que seja este caso, mas é diferente de falar "Que carro lixo ficou uma bosta!" do que falar "Não curti e muito menos faria no meu carro"

Sem stress...

Compartilhar este post

Link para o post

cada um tem uma opinião e devemos respeitar isso...o detalhe é como expomos isso.....entendeu?

Não que seja este caso, mas é diferente de falar "Que carro lixo ficou uma bosta!" do que falar "Não curti e muito menos faria no meu carro"

Sem stress...

E nem querer dizer que um carro é raridade, se não é, só pq gosta do modelo...

raridade pra mim é carro que se fabricaram séries limitadas, numeradas e com a assinatura do artesão que fez o carro a mão huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

E nem querer dizer que um carro é raridade, se não é, só pq gosta do modelo...

raridade pra mim é carro que se fabricaram séries limitadas, numeradas e com a assinatura do artesão que fez o carro a mão huahuahua

Filhão eu não gosto de parati

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Cli é outra historia...estou falando da Glsi...e pra mim destruiu...eu jamais compraria um carro que o cara trocou a frente !! E por mais que volte a outra o nego tem que mexer em macarrão...para...eu to fora !! Vc acreditaria que ta tudo zuado o macarrão pq o cara quis tirar um barato e trocou a frente ??? hehehhe

Macarrão? Só oficina boqueta não aplica...

Meu carro teve toda a lateral trocada, e tá tudo "seladinho", como se jamais tivesse batido.

Aliás, é bem capaz do cara gaanhar mais vendendo ela como G4 do que como G2...

Compartilhar este post

Link para o post

o carro ficou muito bem feito, pelo menos por foto não da pra perceber nada errado...

eu faria isso sem medo! quer dizer... só um pouco, do serviço não ficar 100% como essa.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aff se vcs souberem o tanto de golf, astra e stilo transformado que tem pra rua....nego ia ficar loko de raiva

mais loko ainda é quem paga 17 numa parati bolinha por isso que o brasil ta assim nego valoriza demais carro velho pra mim carro com mais de 5 anos de uso tinha que valer quase nada eu tenho um corsa 2001 e acho o fim do mundo o carro valer quase 17 mil..

alias a parati ficou loka e tem a possibilidade de ser so os emblemas da glsi

eu faria uma facil,facil

Compartilhar este post

Link para o post

tem essa aki tb da Imperial...

226d.jpg

227kj.jpg

By Personal Parts

Editado por Lipton

Compartilhar este post

Link para o post

Filhão eu não gosto de parati

tem mais gente precisando terapia aqui do que eu pensava huahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais gente precisando terapia aqui do que eu pensava huahuhau

E como heim....percebi agora tbm ..kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...