Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Saveiro G4

Recommended Posts

Michaelis vai se cagar todo agora hauahua

Pois é, tem que pensar antes de falar as coisas.

Ja vi cara apanhar em posto por causa disso.

Editado por Allan500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem que pensar antes de falar as coisas.

Ja vi cara apanhar em posto por causa disso.

Nego briga porque um fez uma brincadeira com o carro... PQP....

Compartilhar este post

Link para o post

Nego briga porque um fez uma brincadeira com o carro... PQP....

Aqui no forum, todo mundo fala "É MIL! pros outros" mas o cara da saveiro já se doeu....

é uma pena....

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum, todo mundo fala "É MIL! pros outros" mas o cara da saveiro já se doeu....

é uma pena....

pasmafaute

Não é isso, Eu sou o cara da Saveiro.

Eu nao fico ofendido, entendeu?

Estou dizendo que uma vez no Posto da Bandeirantes, um cara entrou com um Opala e Gritaram, é 4 Cilindros!!!

O cara do Opala foi até o cara que gritou para tirar Satisfação.

Não é o meu caso, se eu for levar tudo a ferro e fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, Eu sou o cara da Saveiro.

Eu nao fico ofendido, entendeu?

Estou dizendo que uma vez no Posto da Bandeirantes, um cara entrou com um Opala e Gritaram, é 4 Cilindros!!!

O cara do Opala foi até o cara que gritou para tirar Satisfação.

Não é o meu caso, se eu for levar tudo a ferro e fogo...

é fods.... nego se dói por qq coisa hj....

A História do "é mil!!!" é velha aqui no forum... agora nego vir querer cair de porrada pq falaram q o carro é fraco?!?!?!

Esse cara do opala ae merece ser sarrufado pelo espírito do cabo de vassoura....

PS: A gente viu vc no posto em frente o fogo dse chão nesta sexta feira....

estavamos na frente da entrada do lava rápido (ao lado da farmacia) e vc saiu com a saveiro e voltou pro posto pra falar com um cara q tinha acabado de chegar.... na hora q vc tava saindo, o amigo nosso falou (mas duvido q vc ouviu) É mil..... e dae vc voltou pro posto .... hauahuaa omeçamos a zuar ele q vc voltou pra bater nele... e como ele ja tinha dado uma "brexa parecida" antes hauahuaa ja alopramos....

Bom, de qq forma BEM VINDO à SPPORTCARBR!!!! :legal: e vamos ver esse santanão e essa saveiro andando FORTE ae!!!

PSII: Não leve a sério nada q o Mikas fala..... ele é um garoto "especial" se é q vc me entende hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

é fods.... nego se dói por qq coisa hj....

A História do "é mil!!!" é velha aqui no forum... agora nego vir querer cair de porrada pq falaram q o carro é fraco?!?!?!

Esse cara do opala ae merece ser sarrufado pelo espírito do cabo de vassoura....

PS: A gente viu vc no posto em frente o fogo dse chão nesta sexta feira....

estavamos na frente da entrada do lava rápido (ao lado da farmacia) e vc saiu com a saveiro e voltou pro posto pra falar com um cara q tinha acabado de chegar.... na hora q vc tava saindo, o amigo nosso falou (mas duvido q vc ouviu) É mil..... e dae vc voltou pro posto .... hauahuaa omeçamos a zuar ele q vc voltou pra bater nele... e como ele ja tinha dado uma "brexa parecida" antes hauahuaa ja alopramos....

Bom, de qq forma BEM VINDO à SPPORTCARBR!!!! :legal: e vamos ver esse santanão e essa saveiro andando FORTE ae!!!

PSII: Não leve a sério nada q o Mikas fala..... ele é um garoto "especial" se é q vc me entende hauahuah

Eu ouvi sim, meu vidro estava aberto, vcs estavam ao lado de um Civic VTi Preto com Rodas Enkei.

Mas de buenas...

Valeu,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi sim, meu vidro estava aberto, vcs estavam ao lado de um Civic VTi Preto com Rodas Enkei.

Mas de buenas...

Valeu,

Abraço

olha lá KANEDA.... hauahua

E mikas, vc tem q falar mais BAIXO entaum hauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

olha lá KANEDA.... hauahua

E mikas, vc tem q falar mais BAIXO entaum hauahuaa

É o Mikas ta todo engraçadinho

esses dias eu andando sussa na Nazaré vejo um Civic colado na minha traseira

na próxima eu carco o pé no freio!

Compartilhar este post

Link para o post

É o Mikas ta todo engraçadinho

esses dias eu andando sussa na Nazaré vejo um Civic colado na minha traseira

na próxima eu carco o pé no freio!

po*** agora que entendi a MP allan ahuahu mas relaxa é tudo sussa aqui o papo de é mil é velho aqui mas com já te disse pela MP belos carros e espero que não tenha se ofendido e qualquer coisa pode falar comigo..

Empurreii vc na nazareth dan??!...eu nem tenho saido com o civic ultimamente...e de pisar no freio paciencia se bater arruma ué ahuahua...eu nao saio com o carro a uma cara mas sai ontem coisa rapida sai acelerando mas lembro de empurrar um fiesta e nao um clio acho que vc me confundiu... e tbm o civic que to usando agora pouca gente viu...

abras cambada....

Compartilhar este post

Link para o post

O mikas berrou é mil, e eu berrei: Coloca do lado!

a saveiro é bonita, fato!

o santana tem potencial, fato!

aparece sexta no posto, toma um suco com a gente, e depois vc mostra todo o potencial da sua saveiro, santana, dragster,... o que vc for rodando sexta ...

Editado por Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post

po*** agora que entendi a MP allan ahuahu mas relaxa é tudo sussa aqui o papo de é mil é velho aqui mas com já te disse pela MP belos carros e espero que não tenha se ofendido e qualquer coisa pode falar comigo..

Empurreii vc na nazareth dan??!...eu nem tenho saido com o civic ultimamente...e de pisar no freio paciencia se bater arruma ué ahuahua...eu nao saio com o carro a uma cara mas sai ontem coisa rapida sai acelerando mas lembro de empurrar um fiesta e nao um clio acho que vc me confundiu... e tbm o civic que to usando agora pouca gente viu...

abras cambada....

hauahauahuahauahauaa

eu fiquei rindo mto

pensei "olha que fdp" hauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Allan, abre um tópico sobre esse Santanão ai...

Parece que vai vir muita coisa boa por ai hein?

Sobre a Sava, o câmbio você diz que é de engate rápido é isso?

Abraço e seja bem vindo à SpportCar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hauahauahuahauahauaa

eu fiquei rindo mto

pensei "olha que fdp" hauahuaa

ahjuhau fdp não hein...

foi mal vo tentar não empurrar os clios ahahu...mas pior que vc me fez lembrar que sai mesmo com o carro e peguei a nazareth mas nao me lembrei ao certo de ter te empurrado aahah...mas prometo me conter mais.,,,

Compartilhar este post

Link para o post

ahjuhau fdp não hein...

foi mal vo tentar não empurrar os clios ahahu...mas pior que vc me fez lembrar que sai mesmo com o carro e peguei a nazareth mas nao me lembrei ao certo de ter te empurrado aahah...mas prometo me conter mais.,,,

Agradecido! hauahaauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

essa de zuar é fo**...

uma vez eu no posto paro um fiat 147 zero...mais zero msm com um senhor dirigindo, eu gritei bem alto QUER MIL.???rapaiz mas esse senhor fico bravo...rs

hauihaiuhuiahuihaiu

Compartilhar este post

Link para o post

essa de zuar é fo**...

uma vez eu no posto paro um fiat 147 zero...mais zero msm com um senhor dirigindo, eu gritei bem alto QUER MIL.???rapaiz mas esse senhor fico bravo...rs

hauihaiuhuiahuihaiu

UAhuAHuauha imagina a cena do veinho correndo atrás de você, kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Santana malcriada heim....

Entao Allan, seja bem vindo....

Compartilhar este post

Link para o post

UAhuAHuauha imagina a cena do veinho correndo atrás de você, kkkkk...

cara corre ele nao correu nao mas que ele mando um belo vsf isso eu nao nego

hiuahiuhauia

Compartilhar este post

Link para o post

onde arranjou esses bancos????? pireI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao sei se ele pegou lah... mas tem uma empresa de um User aqui do forum que se nao me engano vende esses bancos!

procura por Plasticos Santa Clara..

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a saveiro!

Merece as calotinhas das orbitais pra fechar o visual!

Não liga pros coments da galera não..Aqui o que eles mais curtem são rodinhas coloridas e carros mancos com bandeirinhas da alemanha..

Editado por SantosAutoParts

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Santos, queria entender pq vc frequenta o fórum, 90% dos seus posts não agregam bosta nenhuma...

E o mais estranho é que nunca postou nenhuma foto do seu canhão ... e como é cheio de criticar o trabalho dos outros, devia postar as fotos dos serviços que vc faz, assim a gente podia aprender...

já que vc deve ter um carro canhão, vem pra são paulo e a gente vai pra raia conversar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ir pra raia vai pra Piracicaba...racha na rua é crime !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...