Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hitokiri

DVD com GPS 2 Din

Recommended Posts

Dae galera, estou indo para o Paraguai e estou pensando em colocar um DVD no Corolla 2003.

Ele é 2 din.

E estava pensando em um DVD com GPS 2 Din.

Quais que vcs me sugerem?

Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DDX8032 + módulo de gps da própria kenwood.

Qualquer outro, não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu vi a área do fórum que se encontra...

Bom, se não está tão preocupado com a qualidade, qualquer dvd kenwood pode ser colocado o módulo deles, que é um gps da GARMIN. Recomendo! Pode ser o DDX5030, que já oferece alguma regulagem....

Vai sair, mais ou menos, 400 e pkos USD o DVD (se for o mais simples) e 300 e pkos USD o módulo de GPS.

Se for querer o melhor, que é o DDX8032, ae sai uns 800 USD o dvd e 300 e pkos o módulo de GPS.

Se for optar por eles, recomendo ir na PioneerInter que fica em cima da CentrodePioneer, lá perto da lai-lai....

Lá sempre rola descontos MUITO melhores que as outras filiais PioneerInter. Só saber chorar o preço =P

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o DDX-5034 e o DDX-5034BT aparentemente a unica diferença diferença é o Bluetooth ou tem alguma outra diferença? Pois dá uma diferença de R$ 160 só por causa do Bluetooth.

Os modelos dos modulos de GPS são esses

KNA-G510

KNA-DV4100

KNA-DV2100

KNA-G431

KNA-DV3100

Vc sabe qual seria um custo/beneficio? Como é feito as atualizações com os mapas do Brasil?

Editado por Hitokiri

Compartilhar este post

Link para o post

O software interno é garmin...

Mapa e tal é fácil, inclusive radar... Te passo um forum se quiser

Compre o mais barato, que aceite cartão sd =P Acho que só tem um modelo no paraguai mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...