Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
daednu

Boss dd3600

Recommended Posts

Opa galera, td blz???

Minha dúvida é a seguinte: encomendei um coastar 2000d, mas a pessoa q foi buscar pra mim não o achou. No entanto, ele trouxe um boss diablo 3600 ( http://www.bossaudio.com/main/816 ), e me propôs eu pagar 60 reais a mais. Será que vale a pena pegar esse módulo ou é melhor eu esperar até a prox viagem dele(com o risco dele não achar novamente)?

Vale ressaltar que eu irei colocar 2 pioneer 308d4, e que o módulo tem 3 fuses de 35a(o explosound tem 4 de 35a). Será q ele entrega essa potencia toda(2400rms a 1 ohm)?.

Abs.

Editado por daednu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, td blz???

Minha dúvida é a seguinte: encomendei um coastar 2000d, mas a pessoa q foi buscar pra mim não o achou. No entanto, ele trouxe um boss diablo 3600 ( http://www.bossaudio.com/main/816 ), e me propôs eu pagar 60 reais a mais. Será que vale a pena pegar esse módulo ou é melhor eu esperar até a prox viagem dele(com o risco dele não achar novamente)?

Vale ressaltar que eu irei colocar 2 pioneer 308d4, e que o módulo tem 3 fuses de 35a(o explosound tem 4 de 35a). Será q ele entrega essa potencia toda(2400rms a 1 ohm)?.

Abs.

sim pode por que vale a pena...... essses amp sao quase todos iguais irmao ! pode por e usar que o som vai ficar bom sim

Compartilhar este post

Link para o post

Som de carro vicia... junto com esse modulo melhorzinho, me veio a ideia de botar 3 308d2. Qual a litragem q eu devo colocar, tendo em vista q eu sou bastante eclético em relação ao meu gosto musical?

Compartilhar este post

Link para o post

Som de carro vicia... junto com esse modulo melhorzinho, me veio a ideia de botar 3 308d2. Qual a litragem q eu devo colocar, tendo em vista q eu sou bastante eclético em relação ao meu gosto musical?

vicia irmao , eu ja to nisso a anos e ainda nao achei a cura!! pelo contrario so piora !kkkkkkk que tipo de som vc gosta ? isso e importante pra projetar o tipo de cx de som...... ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é superior ao Coastar !

Vale a pena

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a potência máxima declarada é 1850 rms a 2 ohms... esses 2.400 ali são " outros watts " se bem que todos sabemos que na real nem os 1850 ele chega, mas dependendo do valor pago pode ser um bom custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai sair por 480 reais, e ele funciona a 1 ohm tb. Eu tava vendo aki, será q 120ah de bateria já é o suficiente? E referente a caixa, eu tava pensando em 135L totais(45L por sub), será q ta bom?

Se alg tiver disposto a me ajudar, por favor me diga se cabe os 3 na frente da caixa. Segue as dimensoes:

A=48

L=87

Editado por daednu

Compartilhar este post

Link para o post

Roubando um pouco o tópico, eu comprei um Boss Diablo DD2600, só que não tive essa sorte sua, acabei pagando R$ 460,00 por ele, quase o preço que você pagou pelo seu, o meu modulo deve dar oque em 1 ohm?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...