Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafa mga

alguem ja escutou woffer khromus alpha 15" 1000rms?

Recommended Posts

pessoal...gostaria de saber c alguem ja escutou esse woffer se ele é bom???

to precisando ajuda para montar um trio..eu to procurando dois woffer que seja bom e barato,eu vir o preço desse khomus alpha 15" 1000rms e é bem baratoo..se alguem ja escutou ele ,,poderia me falar se ele é bom ??? valeu a ajudaaa....

Editado por rafa mga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal...gostaria de saber c alguem ja escutou esse woffer se ele é bom???

to precisando ajuda para montar um trio..eu to procurando dois woffer que seja bom e barato,eu vir o preço desse khomus alpha 15" 1000rms e é bem baratoo..se alguem ja escutou ele ,,poderia me falar se ele é bom ??? valeu a ajudaaa....

 

Cara, já escutei os de 12" 1000wrms, 15" e 18"

Gostei muito deles, tem uma pegada legal no grave e são parrudos. A boate mais conhecida aqui da cidade onde moro usa todo o som da Khromus, e fica muito bom.. ta certo q as caixas deles são pra som profissional e tal.. nem se compara com caixas automotivas..

Na minha opinião é um ótimo custo x benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já escutei os de 12" 1000wrms, 15" e 18"

Gostei muito deles, tem uma pegada legal no grave e são parrudos. A boate mais conhecida aqui da cidade onde moro usa todo o som da Khromus, e fica muito bom.. ta certo q as caixas deles são pra som profissional e tal.. nem se compara com caixas automotivas..

Na minha opinião é um ótimo custo x benefício.

sera q ele joga longe o som?pq quero um som para escurta bem alto..mais valeuuua ajudaa agradecidoo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q ele joga longe o som?pq quero um som para escurta bem alto..mais valeuuua ajudaa agradecidoo...

olha eu acho ate mais fraco que os eros 312LC de 400wrms

^^

so terao mais grave...

 

mas pra qem ta ca grana curta e uma otima opção

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um cara aqui em aju com 04 desses num fiat uno

[""]

 

o som tava bem forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem 2 de 18, da um otimo grave, so que tem um autofalante que esta entortando o pano.

se fosse para pegar cromus nao seria uma melhor opcao os 315eros ou selenium quatro, tem pouca potencia mais rende muito e se usar corretamente nao queima. e sai barato.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é estou em dúvida com isto tambem...

 

estou pensando em pegar os Protech Sub600.. mas estava pesquisando os Krhommus e fiquei bem interessado tambem... o que voces aconselhariam???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem 2 de 18, da um otimo grave, so que tem um autofalante que esta entortando o pano.

se fosse para pegar cromus nao seria uma melhor opcao os 315eros ou selenium quatro, tem pouca potencia mais rende muito e se usar corretamente nao queima. e sai barato.

 

:legal:

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E comparando com o Protech 600??

 

 

vc vai ter que gasta mais com bateria cabo e amplificador, nao sei se compensa nunca vi protech, so vi uma vez so que tinha 6 ultra na soca contra ele, ai nao deu nem para escuta se estava ligado ou desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...