Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
digo-zn

Quando aumento o volume do som os graves ficam cortando! Me ajudem

Recommended Posts

equipamentos:

modulo stereo boss exxtreme cx350 4x50(4ohms) - 4x100(2ohms)

modulo mono aquarius we-900 1x90rms (2ohms)

2 6x9 buster 110rms (4ohms)

2 falante 6" 45rms (4ohms)

01 twiter (acho que é 70rms 8ohms)

01 corneta 100 rms 8ohms

01 sub 12" arlen 640w 4ohms bobina dupla (não sei o rms)

piooner DEH-7880MP (golfinho)

ligação:

cabos RCA para o modulo stereo

modulo stereo 04 canais: 02 canais estão para os falantes de 6" utilizando 4ohms cada + 01 canal para 01 6x9 e a corneta utlilizando 2,5 ohms + 01 canal para o twiter e 6x9 utilizando 2,5 ohms - bridge utilizando o mesmo canal dos 6x9, twiter e corneta para a entrada do modulo mono (aquarius) - ligação dos sub em paralelo caindo a impedancia para 2ohms.

Ja verifiquei a questão de alimentação está com fio grosso e fusível Maxi.

me ajudem por favor ! o que será que está contecendo?

Editado por digo-zn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a fiação toda está perfeita,inclusive a do rádio então eu mudava de bateria pra fazer um teste

Compartilhar este post

Link para o post

quanto de bateria ta usando?

Ela nao ta bem velha nao?

Então, a bateria esta boa ja testei e o alternador tambem, eu acho que deve ser alguma coisa nesse bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esta ligação está correta? Pelo que vi no site da Boss esse modulo não aceita bridge, será que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria! :vts

Você tem pouca para o som =P

minha bateria é de 60amp e mesmo com o carro ligado continua o problema

Compartilhar este post

Link para o post

minha bateria é de 60amp e mesmo com o carro ligado acontece isso, ja testei a bateria e o alternador, fui em uma loja de som e o cara falou que esse modulo boss é fraco para ligar na entrada do modulo mono, por isso esta cortando, fiz um teste desliguei o modulo mono (desliguei o fio da saida do stereo para o mono) e aumentei até o talo e o stereo não corta agora se ligar o mono ai é batata o som corta. essa ligação esta certa? utilizando a saida stereo na entrada do modulo mono?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ganho mal regulado, cabo fino, terra mal preso, ampli danificado, mal contato em algum fio....

Tem que ir eliminando possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ganho mal regulado, cabo fino, terra mal preso, ampli danificado, mal contato em algum fio....

Tem que ir eliminando possibilidades!

nessa semana vou lipar os terminais da bateria e ver a amperagem do fusivel maxi que esta.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, jogueium WD nos polos da bateria e coloquei um fusivel maxi de 40AMP, testei na hora e parece que parou de cortar, mais a tarde vou deixar o som um pouco ligado para os modulos esquentarem e testo de novo. Ai posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

galera parece que resolveu mesmo com o fusivel maior, vou ficar agora observando os fios, modulos e porta fusivel da bateria se vai esquentar muito. Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...