Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alone88

Qual modulo mais em conta?

Recommended Posts

ola pessoal, estou precisando de 4x100rms esterio para completar meu som, so que tenho pouca grana e entao estava pensando em pegar esse booster BA 1804.4 oque vcs acham? Msm que ele nao tenha os 100 rms em cada canal mais da pra ficar com um sonzinho legal ?

Sera que ele suga mta energia??

flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah ai gostei desse explosoud 1600d bem enconta e me parecer ser melhor doque o booter!

Mais estou com algumas duvidas:

Em relaçao a energia ele consome muito?

Esquenta de mais?

Estou vendo que ele é 4x85rms estou querendo ligar um par de cornetas D250x da sellenium, dois canais será ligado em cada corneta e as outras duas serão ligada nos bomber new ager 100rms cada, será que eles vao passar fome com o modulo ??

vlw pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Tah ai gostei desse explosoud 1600d bem encontra e me parecer ser melhor doque o booter!

Mais estou com algumas duvidas:

Em relaçao a energia ele consome muito?

Esquenta de mais?

Estou vendo que ele é 4x85rms estou querendo ligar um par de cornetas D250x da sellenium, dois canais será ligado em cada corneta e as outras duas serão ligada nos bomber new ager 100rms cada, será que eles vao passar fome com o modulo ??

vlw pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

repondendo

consome mto pouco usava meu sisteminha inteiro com uma fnte de pc hahaha

e nao esquentava nada

liga um 69 em cada canal ,e as cornetas em bridge que vc vai ouvi o berrero hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente esses 6x9 nao dao toda potencia declarada entao acho que nao passara fome nao, tocaria muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

repondendo

consome mto pouco usava meu sisteminha inteiro com uma fnte de pc hahaha

e nao esquentava nada

liga um 69 em cada canal ,e as cornetas em bridge que vc vai ouvi o berrero hahaha

Me discupe a burrice,

Mais se eu ligar as cornetas em bridge vai ficar a 2 Ohms certo? se ligar normal as cornetas (um canal para cada uma) irá ficar a 4 Ohms certo?

Qual a melhor ligação para melhor rendimento ? Qual grita mais ?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Me discupe a burrice,

Mais se eu ligar as cornetas em bridge vai ficar a 2 Ohms certo? se ligar normal as cornetas (um canal para cada uma) irá ficar a 4 Ohms certo?

Qual a melhor ligação para melhor rendimento ? Qual grita mais ?

vlw.

As d250 são 8ohms... logo vc liga elas em paralelo conseguindo 4ohms que casa perfeitamente na bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...