Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
portaldosom

Nosso novo Trabalho

Recommended Posts

Boa noite Pessoal

 

Estou aqui para mostrar nosso novo trabalho, vejam o nosso novo site e se não for pedir muito nos informe o que vocês acharam?

 

http://www.portaldosom.com

 

Lucindo

Portaldosom

Editado por portaldosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do visual do site!

:legal:

só faltou vender um alpine type R ;~

ahsuyahaus :pirou:

Editado por gustavozappia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal o site... tem até a "famosa" cx paletada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bacana a layout :legal:

edit: nao é oversound bruthus nao?

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal o site.

Não rolaria uns amplificadores e Subwoofer´s importados, como MTx, Jl, Fosgate !??!?!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal o site.

Não rolaria uns amplificadores e Subwoofer´s importados, como MTx, Jl, Fosgate !??!?!

 

:legal:

 

Esse ano vamos tentar trazer algo novo, alguns produtos importados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po bixo mas ta com uns precinhos altos hein

 

vem ca vc cobra o preço dos concorrentes?

 

[]-[]

 

Qual o produto que esta com preço alto? ainda estamos atualizando os preços, alguns produtos estão com preços desatualizados...

 

Mais temos bons preços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendendo saber preço de algo pode nos contatar via e-mail, porque não é bom comercialmente passar os preços aqui e cobrindo os preços da concorrência aqui...

 

Mais pode no contatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po bixo mas ta com uns precinhos altos hein

 

vem ca vc cobra o preço dos concorrentes?

 

[]-[]

 

pois é... pela rápida olhada que dei tbm achei eim!!!

 

agora como sugestão não custa nada falar....

 

se está começando trabalho com divulgação do site e talz o importante agora é ter clientes satisfeitos, e para conseguir um bom número vc vai ter que básicamente ter preços que pelo menos se nivelem com os concorrentes na internet! É um mercado excelente os preços baixos são fundamentais além de um feedback com o cliente!!!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é... pela rápida olhada que dei tbm achei eim!!!

 

agora como sugestão não custa nada falar....

 

se está começando trabalho com divulgação do site e talz o importante agora é ter clientes satisfeitos, e para conseguir um bom número vc vai ter que básicamente ter preços que pelo menos se nivelem com os concorrentes na internet! É um mercado excelente os preços baixos são fundamentais além de um feedback com o cliente!!!

 

abs!

 

Aceitamos todas as sugestões para melhorar, o principal problema do menor preço é o pós venda, a maioria das lojas que tem o menor preço não tem um pós venda muito bom, é quando o Cliente mais precisa quando solicita garantia dos produtos ou troca por outro produto quando não ficou satisfeito na compra...

 

Temos um pós venda muito bom mesmo, muitos usuários aqui do forum já solicitou nosso pós venda e foram muito bem atendidos...

 

Estamos trabalhando muito esse ano para ter os dois de primeira. Preço e Pós venda.

 

Obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal o site, curti. Estou querendo um stetsom 2k5, tenho uma proposta de um vendedor do mercado livre, se conseguir cobrir, entre em contato via mp.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitamos todas as sugestões para melhorar, o principal problema do menor preço é o pós venda, a maioria das lojas que tem o menor preço não tem um pós venda muito bom, é quando o Cliente mais precisa quando solicita garantia dos produtos ou troca por outro produto quando não ficou satisfeito na compra...

 

Temos um pós venda muito bom mesmo, muitos usuários aqui do forum já solicitou nosso pós venda e foram muito bem atendidos...

 

Estamos trabalhando muito esse ano para ter os dois de primeira. Preço e Pós venda.

 

Obrigado pela dica.

 

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucindo, nem tinha percebido este tópico. Eu gostei do novo site e os preços dos Overs estão bem atraentes.

 

Agora, esta caixa que está comercializando aí, tem gerado uma polêmica aqui no forum. Pelo que venho aprendendo aqui, este produto me parece ser o suprasumo do engodo automotivo.

 

Sinceramente eu não acredito muito nesse produto.

 

Nelson1.jpg

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a para... caixa palhetada by nelson eh a melhor do mundo... EU USO !!

 

 

Voltando ao site... seus preços de Oversound estao otimos...

 

Eu tenho 2 criticas.

1- a imagem que aparece o produto em promoçao esta em qualidade muito baixa, a imagem fica destorcida.

2- alguns produtos estao com as imagens grandes e estao em cima do nome do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta legal..visual limpo...tem uma coisa que eu gosto que é a barra de procura em destaque logo em cima....

 

 

 

mas tenta bota as fotos dos produtos tudo em um "padrao" pq umas tao maiore outras menores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a para... caixa palhetada by nelson eh a melhor do mundo... EU USO !!

 

 

Voltando ao site... seus preços de Oversound estao otimos...

 

Eu tenho 2 criticas.

1- a imagem que aparece o produto em promoçao esta em qualidade muito baixa, a imagem fica destorcida.

2- alguns produtos estao com as imagens grandes e estao em cima do nome do produto.

 

Só no teu .... computador =P

 

aqui abriu certim, qualidade boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no teu .... computador =P

 

aqui abriu certim, qualidade boa

 

 

to reparando aki tambem...os produtos da promoçao ta certinho...nao ta nada borrado Oo

 

 

 

o spalenza seu pc nao ta usando os graficos da placa mae nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, mas o cara conseguiu patentear ( MU86000066-7 ) o produto. Talvez tenha algo inovador aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...