Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Olivette

Power One ou......?

Recommended Posts

Brothers, tenho em mente um projetinho de som envolvendo um power one em dois canais ligar dois pares de falantes stereos e nos outros dois fazer um bridge para um sub. pioneer 308.

Não vou ouvir o som com o carro parado, porém, a noite e com o carro em movimento não gostaria de ver as luzes piscando, isso me irrita muito...hehe...para eu poder ouvir o som tranquilamente, qual a medida ideal dos cabos de alimentação, fusível e amperagem da bateria?

Outra idéia seria pegar um Taramps T400 ou um Soundigital SD400 para o sub. + Dbsound 180.2 para os falantes stereos, sendo amps. digitais e teoricamante consumindo menos, vale mais a pena que o Power One em termos de economia de bateria?

Desde já agradeço a atenção de vcs !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

power one sao 40A se nao me engano, entao na teoria vc precisa de +40A disponiveis no sistema para alimentacao correta dele sem prejudicar o resto do carro.

Sobre os cabos seguindo pra 40A acho que 10mm ta de bom tamanho.. 12 no max! superdimensionando

Compartilhar este post

Link para o post

o consumo do pone são 80A use cabos de 16 ou 21mm e 100A de bateria!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...100A sem chance, pretendo usar somente a bateria do cofre, pelo vistou vou ter que partir para outras opções de amps. que tenham um menor consumo.

Valeu brother.

Compartilhar este post

Link para o post

80A de consumo máximo né?

Como você não pretende usar o som com o carro parado uma de 75 já vai de boa..

Meu primo usa nesse mesmo estilo, um 308 + estéreo e fica de boa..

Compartilhar este post

Link para o post

ueh... sao 2x40?

pq juro q vi em algum lugar fuse de 40A...

Compartilhar este post

Link para o post

ueh... sao 2x40?

pq juro q vi em algum lugar fuse de 40A...

sim são 2 fuses de 40A e o consumo é de 89A em 2ohms!

Compartilhar este post

Link para o post

sim são 2 fuses de 40A e o consumo é de 89A em 2ohms!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, se você tiver uma bateria de 75ah no cofre, e como nao vai usar o som com o carro parado, então pode pegar o pone que nada vai ficar piscando... Até pq tu deve usar uns 50, 60ah já que 1 Bridge e o resto pro stereo nao vai utilizar todo AMP... Eu com uma de 42ah no comeco as luzes so piscavam depois de um tempo de uso e Aumenta o volume no max( Sem distorção ou muita distorção )... Então ta de boa... Mas para qualidade e sobrando um pouco de dinheiro eu pegava 1 bom modulo para o Stereo(RF 4.6x, HA 4.120, AudioBank 4100 ) e se você pretende msm usar um 308 um Corzus HT600 ou SD400.1D ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...