Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alessandro.santos

Ajuda em set inicial para Corsa Hatch

Recommended Posts

Olá a todos, sou novato aqui no forum, mas estive lendo vários tópicos para me decidir qual set montar. Quero um som de qualidade, mas para iniciantes, não pretendo gastar muita $$ agora, entaõ segue o que estou pensando:

. Player, tenho um Pioneer 2180ub - sei que não é um bom player, mas ganhei este no natal e preciso colocar no carro para não fazer desfeita, entretanto no 2º sem vou p/ os EUA e pretendo trazem um melhor de lá (depois peço sugestões para vcs)

. Kit 2 Vias --> NAR CS65.01 ou Helix DB 62.1 (aceito sugestões nesta faixa de preço)

. SUB --> 10SW2 180WRMS

. Amplificador 4 canais 200/300 wrms??

No futuro pretendo colocar um coaxial atrás e outro ampli para o sub.

Ajuda:

- Qual amplificar bom, mas de entrada que vocês sugerem?

- Como não entendo nada: qual cabo e outros componentes (marca, especificação e qtde) devo utilizar, vou precisar de outra bateria?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novato aqui no forum, mas estive lendo vários tópicos para me decidir qual set montar. Quero um som de qualidade, mas para iniciantes, não pretendo gastar muita $$ agora, entaõ segue o que estou pensando:

. Player, tenho um Pioneer 2180ub - sei que não é um bom player, mas ganhei este no natal e preciso colocar no carro para não fazer desfeita, entretanto no 2º sem vou p/ os EUA e pretendo trazem um melhor de lá (depois peço sugestões para vcs)

. Kit 2 Vias --> NAR CS65.01 ou Helix DB 62.1 (aceito sugestões nesta faixa de preço)

. SUB --> 10SW2 180WRMS

. Amplificador 4 canais 200/300 wrms??

No futuro pretendo colocar um coaxial atrás e outro ampli para o sub.

Ajuda:

- Qual amplificar bom, mas de entrada que vocês sugerem?

- Como não entendo nada: qual cabo e outros componentes (marca, especificação e qtde) devo utilizar, vou precisar de outra bateria?

Obrigado pela ajuda!

Opa, tudo bem?

cara no meu tópico tb estou definindo amplificador para um Corsa, da uma olhada!

todo o cabeamento (alimentação, porta-fusíveis) vai depender da potência do amplificador que vc comprar...

pelo que vc postou, não imagino que precise de outra bateria, mas talvez substituir sua bateria por uma de amperagem maior...até pq seus equips não são tão potentes, e o consumo não seja tão grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Sub da Helix DB 10 ??

Qual a litragem da caixa para ele?

Olá amigo,

Vendo a sua dúvida, resolvi enviar este link http://www.audiotec-fischer.com/index.php?eID=tx_nawsecuredl&u=0&file=fileadmin/download/englisch/technik/manuals/dark-blue/Manual_DB_10.pdf&t=1265059680&hash=4d9a873a379af54ad22537c31e1bd815 para tentar lhe ajudar.

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...