Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alessandro.santos

Ajuda em set inicial para Corsa Hatch

Recommended Posts

Olá a todos, sou novato aqui no forum, mas estive lendo vários tópicos para me decidir qual set montar. Quero um som de qualidade, mas para iniciantes, não pretendo gastar muita $$ agora, entaõ segue o que estou pensando:

. Player, tenho um Pioneer 2180ub - sei que não é um bom player, mas ganhei este no natal e preciso colocar no carro para não fazer desfeita, entretanto no 2º sem vou p/ os EUA e pretendo trazem um melhor de lá (depois peço sugestões para vcs)

. Kit 2 Vias --> NAR CS65.01 ou Helix DB 62.1 (aceito sugestões nesta faixa de preço)

. SUB --> 10SW2 180WRMS

. Amplificador 4 canais 200/300 wrms??

No futuro pretendo colocar um coaxial atrás e outro ampli para o sub.

Ajuda:

- Qual amplificar bom, mas de entrada que vocês sugerem?

- Como não entendo nada: qual cabo e outros componentes (marca, especificação e qtde) devo utilizar, vou precisar de outra bateria?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites