Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

O QUE MEU SET PRECISA?

Recommended Posts

Vamos lá;

Tenho o seguinte:

Bateria 60A (Original do Veículo)

Player Pioneer 2180 - pares RCA (Front + Rear)

> Taramps T800

- 1x 800w RMS -> 2 Pioneer 308

> Hurricane 4.120

- 1x 120w RMS -> Kit 2 vias 6' 130w RMS Hurricane (Porta)

- 1x 120w RMS -> Triaxiais 6' Hurricane (Tampão)

- 2x 120w RMS -> SEM NADA ! ! ! Já criei um tópico para este problema...hehe...

Estou querendo melhorar o meu set!!!

Queria a opnião de vocês para fazer isso...

1º BATERIA... o que fazer... colocar uma auxiliar de uns 60a ou substituir a original por uma IMPACT de 90a ou 100a?

OK - Bateria de 100a ou mais..

Boch ou Moura... Uma Stroke talvez?

2º CAPACITOR... Iria melhorar muito na hora do TUM TUM TUUUUMMM ou é besteira colocar com este set?

Bom sobre MC eu desisti de colocar POR ENQUANTO..

Agora.... eu quero trocar o player!

Quero um que tenha saída para sub (3 pares de RCA), que seja de qualidade.

IMPORTANTE: Gosto de pagar tudo a vista e esse mês só possuo R$ 300,00 sobrando em meu orçamento... queria fazer o que seria mais importante nesse momento!!

Editado por Deivid E.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..

SUGIRO TROCAR DE CARRO!

Esse é o meu companheiro de trabalho, sempre me ajudando muito com suas dicas... outro dia ele sugeriu colocar um alarme de "portugues", Ao disparar levava 10 seg para o carro explodir, pelo menos ninguem iria roubar neh...

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vc deveria colocar no minimo uns 120A de bateria..

exemplo..tenho uma HT600 + 170.2 + um mega capacitor de 2F e ja vejo a luz do carro falhar...tbm tenho 60A

quando coloquei o MC..nossa mudou muito o grave..ate minha namorada q nao intende nada falou q ficou mais forte..

entao axo q uma bateria deveria ser seu proximo up

Compartilhar este post

Link para o post

com esses 300 conto eu colocaria mais uma bateria da impact de no min 100a... ja melhoraria bastante.. qt ao capacitor ja vi informaaççoes que o usuario gutto2005 tem de 5 f na faxa de 300

Compartilhar este post

Link para o post

ta satisfeito com seus graves da T800? mesmo mal alimentado

Então... estou muito satisfeito.

Porém minha opnião não conta muito... Meu 1º carro,... meu 1º set... entendeu?

Nos proximos eventos que tiverem em sampa.... vou ver outros 308 com o rs1200 os P. one... Ai sim vou poder comparar...

Mas treme tudo viu... to com dó do classic... rsrs

Mais para frente posto um video... acho que vai dar pra ter uma ideia de como está....

Compartilhar este post

Link para o post

bateria.... coloca logo r$300,00 em bateria deve dar de pegar no minimo uma de 100A

capacitor não adianta de nada sem bateria...

boa sorte!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a grana que tu tem teria algumas coisas q poderiam ser compradas pra melhorar.

1ª uma bateria forte já iria substituir o mega capacitor praticamente, usando uma auxiliar grande junto com as outras fica legal, mas fuja das impact!

2ª o teu player que não tem saída de sub.

Não necessariamente nessa ordem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria uma Impact 90a Na frente e coloca essa sua de 60a como auxiliar atras!

Ou vice-versa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh vou comprar uma bateria auxiliar então!

Abraços!!!

Só não compra impact como o cris falou, cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

of= so por curiosidade minha, o que as baterias impact tem de errado?...alguem pode me esclarecer essa duvida???

Compartilhar este post

Link para o post

of= so por curiosidade minha, o que as baterias impact tem de errado?...alguem pode me esclarecer essa duvida???

não duram, não dura nem 1 ano cuidando bem, se descarregar já era só jogar fora, com o passar do tempo não segura mais nada!

e não é 1 nem 2 nem 3... já tive uma e já vi umas 6 de amigos meus.... todas deram PT antes de 1 ano de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

não duram, não dura nem 1 ano cuidando bem, se descarregar já era só jogar fora, com o passar do tempo não segura mais nada!

e não é 1 nem 2 nem 3... já tive uma e já vi umas 6 de amigos meus.... todas deram PT antes de 1 ano de uso.

nossa,intao sao podres mesmo...moura forever!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o fo** da moura eh o preco. Tem outras boas, heliar, stroke, até tudor da vida!

Não compro Impact nem a pau!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o fo** da moura eh o preco. Tem outras boas, heliar, stroke, até tudor da vida!

Não compro Impact nem a pau!

realmente eh um pouco mais cara que as citadas, mais no final vale a pena, é só peXinXar bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, essas lojas que vendem Impact, o preço é maior que muita bateria boa em loja de bateria!

Ah, se tver um contato, tenta comprar em nome de pessoa jurídica!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Pode ser que vc tenha tido uma experiencia ruim com a Impact!

Mas, minha primeira bateria foi uma Impact 90a, que coloquei auxiliar na mala, junto ao meu primeiro SET de som!

Isso ocorreu em Março de 2008.

Tocando no pauu mesmo desde essa época.

Hoje está quase fazendo 2 anos, e ela se encontra SOZINHA no cofre do carro.

Atualmente tocando apenas 1 PONE de som.

A partida do carro ainda ta perfeita.

Então... daki um tempo, terei que trocar todas as minhas baterias para por o som novo. eee... a do cofre vai ser uma nova Impact 90a novamente!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

bateria.... coloca logo r$300,00 em bateria deve dar de pegar no minimo uma de 100A

capacitor não adianta de nada sem bateria...

boa sorte!

:+1 , faz oq o colega disse, pega uma batería de 100Ah, da marca heliar,moura, stroke,bosh S6,etc. não põe essa impact não já vi muita gente reclmar dela, e MC eu q estou com mais de 4000Rms com 230 de batería não uso Mc e nem sinto falta dele uso uma moura de 60Ah e uma BOSCH S6 de 170Ah atrás do banco! ;)

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 , faz oq o colega disse, pega uma batería de 100Ah, da marca heliar,moura, stroke,bosh S6,etc. não põe essa impact não já vi muita gente reclmar dela, e MC eu q estou com mais de 4000Rms com 230 de batería não uso Mc e nem sinto falta dele uso uma moura de 60Ah e uma BOSCH S6 de 170Ah atrás do banco! ;)

Qual o teu som?

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do sub nao prescisa colocar toda bateria que o amp prescisa, mas esses Boss nao tem a potencia declarada

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do sub nao prescisa colocar toda bateria que o amp prescisa, mas esses Boss nao tem a potencia declarada

hã??? boss??? que??? quando??? onde???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...