Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pipo

Ajuda - Sub 12, precisa de outro módulo?

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, sou um pouco leigo no assunto, então vai minha solicitação de ajuda. Tenho no meu carro 2 pares de 6x9 da pionner e um pyramid gold series 800W, tocam muito bem, porem gostaria de colocar um auto-falante de grave 12” ( é uma de 12” pq já ganhei a caixa dutada). Gostaria da ajuda de vocês para saber se preciso de mais um módulo, ou se esse pyramid empurra tudo, algumas lojas aqui em Brasília me falaram que posso colocar um cara-preta de boa, já outras me falaram pra colocar um taramps de 400 só para o grave, é claro que se eu puder, é melhor sempre deixar uma folga, mas não fico com meu som ligado muito tempo, em vários lugares, é so pra eu curtir mesmo dentro do carro, mas com qualidade e acho que essas lojas queriam me “empurrar” produto. Gostaria de saber o que vocês acham ou recomendam, já que sei que por aqui ninguém quer empurrar nada, são realmente conselhos sinceros e de pessoal que entende. Desde já agradeço.

Felipe

Postado em

cara compra um cruzader da hinor de 250 rms ele não e Tão pessado e toca de boa no teu modulo vc coloca uma bridge para o sub e coloca os 6x9 em esterio, isso supondo que o seu modulo e 4 canais, o cara preta ia ser muito pesado para o seu modulo. agora se o modulo for 2 canais, ai vc vai ter que compra outro soh para o grave, ou trocar por um de 4 canais.

Postado em

cara, se vc for colocar o cara-preta seria melhor vc colocar outro modulo, esse taramps 400 daria certinho, mas se vc achar não quiser gastar mta grana coloca um sub de 250 rms e coloca a pyramid pra trabalhar em bridge. Acho que pra vc q quer o som so pra ouvir dentro do carro vai ficar bom.

Postado em (editado)

brother

se vc pretender aumentar a potencia do seu som daqui uns tempos fique com o cara-preta sendo tocado pela pyramid, mas se vc for parar por ai com o seu som compre um sub de 250wrms msm.

o cara-preta sendo tocado pela pyramid não seria "politicamente correto" pois ele e ira toca com pouca potencia mas evitaria vc jogar dinheiro fora qdo fosse "ampliar" o seu som.

no caso de um sub de 250w rms use o hinor q o amigo citou a cima

Editado por andré s
Postado em

Bom galera, vou fazer assim, trocar meu pyramid por um roadstar 1200 e colocar um sub mais potente, pq ai o modulo leva tudo. agradeço a ajuda de todos e parabenizo o site pela ajuda!

valeu ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...