Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

eae galera, como alguns ja sabem, passei uma longaaaa temporada trabalhando dentro da Embraer em Gavião Peixoto, região de Araraquara e tive a oportunidade de presenciar o famoso DRIVE CUP que ocorre todo ano na unidade... e claro... fui convidado pela segurança patrimonial a dar uma espiadinha na pista... tirei algumas fotos... mas a sensação de ver essas maquinas acelerando naum tem comparadação.

As notas sobre o evento pela EMBRAER são de que este evento leva grandes futuros clientes a empresa, pessoas com poder aquisitivo alto para a compra de seus jatos Phenon 100 e Phenon 300 (coisa baratinha... 10 milhoes de dolares aproximadamente). No dia do evento tem test fly drive das aeronaves.... bacana

dsc00789rz.th.jpg

dsc00794.th.jpg

dsc00811n.jpg

dsc00868k.th.jpg

dsc00883p.jpg

dsc00916ck.th.jpg

Postado em

Baza esse DriveCup seria a competição de "Quilometro Lançado"?

Se foi a Lambo que venceu né, tem 1000cv só, kkk

Imagino memso a sensação de ver essas coisas acelerando...

Isso... huahua é competição de velocidade final... num vi os resultados pois é km pra ca**** pra acelera... a pista em no total 6 km de reta lisinhaaaaaaaaa

Postado em

Isso... huahua é competição de velocidade final... num vi os resultados pois é km pra ca**** pra acelera... a pista em no total 6 km de reta lisinhaaaaaaaaa

Então Baza eles utilizam, 3km...

1km para pegar velocidade, o segundo KM para fazer a medição e o terceiro e último KM para parar o carro, heheh...

Eles tiram a média das acelerações...

Essa Lambo preta de 1000cv fechou com média de 250km/h se não me engano, não lembro a velocidade certa...

Postado em

Sou de Araraquara..

Meu amigo tem umas par de fotos, qdo ele falow do Sky e da Lambo TT fiquei doido, mas o convite pra ASSISTIR estava nos 300 ou 600 Reais parece....

Pra entrar no clube parece q tinha q ter Iate, Salário bruto e tals... Bem Magnata mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...