Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LanzarAudio

Ajuda a montar um som bom

Recommended Posts

Postado em (editado)

Gostaria de uma ajuda...

Estou em dúvida entre colocar um subwoofer 15" Lanzar Opti 1532D ou 4 subwoofers da Kenwood 12" KFC-W3012

Kenwood KFC-W3012->400 RMS,1200 Watts de pico,4OHMS,bobina simples

Lanzar OPTI 1532D->1300 RMS,2600 Watts de pico,2OHMS,bobina dupla

no caso se eu for usar os 4 subwoofers da Kenwood de 12" ainda nao sei qual amplificador devo usar...

e se for usar o Lanzar de 15" vou usar um Roadstar 1600D,mono,digital,potencia (RMS) 2OHMS 1300RMS

colocarei 1 par de 6",um par de 6x9 da MTX,e um CD Pioneer DEH-P5050UB

Meu carro é um Gol ano 94(quadrado),por isso nao sei se cabe 4 subwoofers nele...

Gostaria de uma Opinião de se o amplificador do Lanzar vai empurrar tranquilo o subwoofer,qual amplificador devo usar nos Kenwood,de qual das duas opções o som ficará melhor e qual bateria devo usar..

Desde já Grato!

Editado por LanzarAudio
Postado em

o lanzar 1232 dizem ser muito forte ouvi um de longe e parecia muito forte, otimo pra subgraves, e esse 15" 1300rms dizem ser comparado aos t9 que saem o dobro do preço, pegaria ele mesmo, quanto ao amp pegaria pelo menos uns sd2300 ou ou um lanzar 2000d mesmo pra tocar ele com muita força, e o estereo colocaria um bom kit tw, fosgate,mtx ou entao bravox, tenho certeza que com esse sub vai ficar muito forte, e ele requere uns 90l pra ficar bom se nao me engano

Postado em

o lanzar 1232 dizem ser muito forte ouvi um de longe e parecia muito forte, otimo pra subgraves, e esse 15" 1300rms dizem ser comparado aos t9 que saem o dobro do preço, pegaria ele mesmo, quanto ao amp pegaria pelo menos uns sd2300 ou ou um lanzar 2000d mesmo pra tocar ele com muita força, e o estereo colocaria um bom kit tw, fosgate,mtx ou entao bravox, tenho certeza que com esse sub vai ficar muito forte, e ele requere uns 90l pra ficar bom se nao me engano

entao o Roadstar 1600D nao vai aproveitar 100% da capacidade do Subwoofer?

Postado em

Lembre que nos kenwood vc vai precisar aplicar o dobro de potencia do lanzar!

Eu ficaria com os kenwood! Digo apenas por ja ter ouvido ele,nunca ouvi o lanzar,entao EU nao arriscaria!!

Acho q se for pegar esses 4 kenwood pode botar um SD 4k que vai ficar show!

Me diz,quanto de bateria vc tem em mente????

abs

Postado em

Lembre que nos kenwood vc vai precisar aplicar o dobro de potencia do lanzar!

Eu ficaria com os kenwood! Digo apenas por ja ter ouvido ele,nunca ouvi o lanzar,entao EU nao arriscaria!!

Acho q se for pegar esses 4 kenwood pode botar um SD 4k que vai ficar show!

Me diz,quanto de bateria vc tem em mente????

abs

como assim "quanto de bateria"?

Postado em

quanto aos kenwood nao posso opinar pois nao sei a respeito, bateria eu colocaria pelo menos uma 150ah e + auxiliar se for pegar os kenwood, ja o lanzar so uma de 150ah ja estaria de otimo tamanho,

Postado em

entao o Roadstar 1600D nao vai aproveitar 100% da capacidade do Subwoofer?

nao posso falar pois nao conheço o roadstar, mas o lanzar 2000d toca muuito bem subgraves, ficaria perfeito com o 1532,

Postado em

nao posso falar pois nao conheço o roadstar, mas o lanzar 2000d toca muuito bem subgraves, ficaria perfeito com o 1532,

pois é cara...Mas eu estava vendo...2 subwoofers 1232D e um amplificador da Lanzar MXA 282 2 CH 1650 RMS cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...