Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pollaku

Trocar 2 de 12" por 2 ou 3 de 15"

Recommended Posts

Boa noite, tenho esse som ai da assinatura e ta tocando muito forte!

só que eu queria aumentar um pouco, colocando dois excursion de 15 ou quem sabe 3 se der certo a impedancia no meu modulo !!

Vai dar muita diferença do de 12" para o de 15", o unico ruim desse meus excursion é que nao toca frenquencia baixa...

Tem algum outro Sub tipo o excursion que é barato e bom ? quantos litros o excursion 15" pede ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho esse som ai da assinatura e ta tocando muito forte!

só que eu queria aumentar um pouco, colocando dois excursion de 15 ou quem sabe 3 se der certo a impedancia no meu modulo !!

Vai dar muita diferença do de 12" para o de 15", o unico ruim desse meus excursion é que nao toca frenquencia baixa...

Tem algum outro Sub tipo o excursion que é barato e bom ? quantos litros o excursion 15" pede ?

Valeu

Se sua ideia é ter melhor rendimento em subgrave sem perder SPL

só tenho duas letrinhas pra ti brow.......DD

qualquer linha, más no seu caso apenas um 3515 desmontaria seu carro, veja no meu anuncio de venda se houver interesse.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua ideia é ter melhor rendimento em subgrave sem perder SPL

só tenho duas letrinhas pra ti brow.......DD

qualquer linha, más no seu caso apenas um 3515 desmontaria seu carro, veja no meu anuncio de venda se houver interesse.

Abração

Entao brother, o ruim é que eu queria algo com preço dos protech, um pouco mais em conta

Sera que fica melhor 2 de 15 ou 4 307 ???

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo uma conta rapida, se tu usar 3 Protech de 15" numa caixa de 75L(que é o minimo e mesmo assim nao vai descer muito, vai ser bem "picuda").. a litragem qe vai ser necessaria pra 3 protech de 15" tu enfia 4 Pioneer 308 com 56L pra cada. Se bem alimentado e bem regulado, vai ter força e descer bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

só pra exemplificar

somente 2 308 em caixa de 55L com duto de 4"x30cm. Mas o cara tem um bom amplificador e bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao brother, o ruim é que eu queria algo com preço dos protech, um pouco mais em conta

intendi, man com 4 308 ficará muito bruto, vi num encontro do forum no posto yes a filder de um user que tem um P*** nick estranho e eu naum lembro ele tem uma caixa com 4 308 dois pa frente e dois pra cima em um taramps 1k6 antigo dourado, que não é um modulo muito bom para descer né

e tava muito forte man, doendo o ouvido, e o dvd de teto dele não parava fechado nem ferrando.

Resumindo bem alimentado 4 308 fica absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao acho que vou partir pra este set mesmo! 4 pioneer + sd1800

tenho uma impact de 90, vou me livrar dela e comprar alguma de 150, sei que ainda vai ser pouco, mais ja da pra brincarr, eu só uso com o carro ligado mesmo!

Sobre a caixa estava pensando em fazer assim: dois virados pra frente e dois em cima da caixa virado pra dentro com a carcaça de fora! pra economizar uns Litros

Qual a impedancia dos subs para casar com o SD 4 ohms? O 308 esta mais caro que o 307? se tiver mais caro compenssa ir no 307 mesmo nao é ??

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro bateria é moura o resto não aconselho, salvo as de gel q são uma bica né

não sei se seria uma boa na mesma camara um pra fora e um pra dentro, pode ser que influencie em alguma coisa se eu foce voce colocaria normal mesmo

pelas minhas contas de impedancia seriam modelos bobina dupla de 2ohms

todas as bobinas em paralelo e os subs em serie fecha 4ohms, se falei caca me corrijam mais pelas contas deu isso

sobre o 307 ou 308, é que o 307 saiu de linha agora só tem 308, mesmo preço, aconselho os 308 pois se precisar de peça daqui um ano pode ser que não encontre para o 307

parametros e desempenho quase o mesmo

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se puder pegar uma SD2500.. ou algum outro amplificador que renda um subgrave melhor que o SD1800, seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

se puder pegar uma SD2500.. ou algum outro amplificador que renda um subgrave melhor que o SD1800, seria bom.

Puts Miranda, ai nao daria certo, pois tenho em mente só comprar os subs, a bateria e mandar fazer a caixa e pronto!

voce acha que vai ficar ruinzinho com o sd1800? Tem ideia de como ficaria a caixa em um palio modelo novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao é que vai ficar ruinzinho, longe disso.. é que a SD1800 é meio manca de subgrave. e dizem por ae que a SD2500 melhorou bastante nisso!

È qe eu nao sabia qe tu tinha a SD1800.. mas , pode mandar ver do msmo jeito, que vai tocar forte.

Compartilhar este post

Link para o post

4 308 ehh uuu cããoo!

Rende Pagaraiii, e são super baratos! 190,00 cada no ML e aki no forum!

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...