Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Maraka

Fonte Spark Usina 150 am.....

Recommended Posts

Galera..... não podia deixar de postar algo assim......esse fim de semana fui em duas festa......e la estava eu om meu sonzinho:

* Tp 8.5 + 4 ultravox de 1000rms

* Pone + 6 cornetas e 1 twuiter

* 1 fonte usina spark de 150 am(comprei do Solano)

* 3 baterias de 160 am.(2 são bem usadas e 1 é nova)

* 1 voltimetro taramps.

- Primeira festa foi um encontro de som automotivo em Içara-SC, deixei tocando e o tp 8.5 perto de clipar, e a voltagem não baixava de 13 volts, isso que coloquei uma estenção que tinha um 'T' com 3 fontes ligadas, o som ficou ligado das 3:30 as 7:00 da tarde.....alem de tudo meu som tocando pra caramba.....do meu lado tinha um golf com 6 recsom+tp8.5, não deu nem pra saida....rsrsrsrs.....

-Segunda festa foi em ararangua-SC, toquei da meia noite até as 4:30 da manha, e não baixou de 14 volts....

Ainda não testei a fonte com falantes que dão graves mais pesado, tipo tornado, sds, que decem mais, mas para pancadão a fonte é o bicho, não esquenta nada, mas nada mesmo...... Notei tb que ela é muito bem estabilisada em 14,4 volts.......esta semana estarei fazendo um video pra postar......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.

Qunato voce pagou por essa fonte?

Sou de SC tb!

Estou precisando de uma pra tocar um SD8000, mas nao sei muito qual fonte eh melhor.

Meu Amigo tem uma JAF, mas ele pagou muito caro nela.

Qual seria adequada pra um SD8000?

Vlw

Posta seu video ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.

Sou de SC tb!

Estou precisando de uma pra tocar um SD8000, mas nao sei muito qual fonte eh melhor.

Vlw

Posta seu video ae!

olha só...... eu comprei ela usada de um user aqui do auto som.....paguei 630,00.... era usada mas tinha apenas 2 meses de uso.......essa fonte é muito boa, só não sei a durabilidade dela, pois tenho ela faz apenas uma semana.....mas ela segura tranquilo seu sd8000, tem nova no mercado livre por 850,00, mas acho que tem um user aqui que se não me engano é o igor, ele é representante...... vou fazer o video e dai eu posto aqui......

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.

Sou de SC tb!

Vlw

Posta seu video ae!

Onde vc mora? Add aí pra gente trocar umas idéias....julianogiusti1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Legal comentar sobre as fontes msm, afinal todo mundo tem interesse e é melhor saber antes de comprar né..

Eu ouvi boas referencias dessa fonte tbm, vi 2 tocando 2 T10 em SC tbm e achei muito boa.. Bom eu to esperando a minha chegar, vou tocar 1 Powerone e 1 Tara 3.5k bem alimentados, acho que não terei problemas com a voltagem cair dos 13volts tbm.. Irei usar pra grave pesado 2 Target.. Espero que cumpra as minhas expectativas.. Principalmente no carnaval..

Optei por ela por ser bivolt automatica e aqui como no PR é 110v e em SC é 220v e todo mes vou para lá então ja ajuda..

Abraços

ps. comprei com o user "Koro" aqui do Autoforum, é o msm que vende no ML mas aqui rola um descontinho... Recomendo o cara super gente fina..

ps2. minha fonte chegou agora, parece ser muito bem feita, bom depois que eu instalar ela eu posso dar maiores informações tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Legal comentar sobre as fontes msm, afinal todo mundo tem interesse e é melhor saber antes de comprar né..

Eu ouvi boas referencias dessa fonte tbm, vi 2 tocando 2 T10 em SC tbm e achei muito boa.. Bom eu to esperando a minha chegar, vou tocar 1 Powerone e 1 Tara 3.5k bem alimentados, acho que não terei problemas com a voltagem cair dos 13volts tbm.. Irei usar pra grave pesado 2 Target.. Espero que cumpra as minhas expectativas.. Principalmente no carnaval..

Optei por ela por ser bivolt automatica e aqui como no PR é 110v e em SC é 220v e todo mes vou para lá então ja ajuda..

Abraços

ps. comprei com o user "Koro" aqui do Autoforum, é o msm que vende no ML mas aqui rola um descontinho... Recomendo o cara super gente fina..

ps2. minha fonte chegou agora, parece ser muito bem feita, bom depois que eu instalar ela eu posso dar maiores informações tbm..

[/quot

Acredito que vc não vai ter nenhum problema com ela, e acho que a voltagem não vai baixar de 14 volts...... eu gostei muito, e meus amigos ficaram de cara com ela........mas é como falei, não sei como ela se sai tocando graves mais profundos, que dessem mais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc mora? Add aí pra gente trocar umas idéias....julianogiusti1@hotmail.com

Moro em Sto Amaro da Imperatriz. Perto de Floripa!

E vc eh de Içara Mesmo?

Vai pro carnaval em Laguna?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

E vc eh de Içara Mesmo?

Flw

Eu sou de Maracajá, próximo a Içara, não sei se vou em laguna, pq meu som la vai ser filhotinho....rsrsrss........

Compartilhar este post

Link para o post

E vc eh de Içara Mesmo?

Flw

Eu sou de Maracajá, próximo a Içara, não sei se vou em laguna, pq meu som la vai ser filhotinho....rsrsrss........

Compartilhar este post

Link para o post

E vc eh de Içara Mesmo?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vou a uns cinco anos seguidos e sempre maior festa.

Ano passado fui com esse som

fotos004u.jpg

som020.jpg

De todos os anos que fui, esse foi o melhor som que levei e nunca tive problemas não. e isso pq fiquei perto do

caminhão treme treme.

É so chegar sedo que o cara pega um lugar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vou a uns cinco anos seguidos e sempre maior festa.

Ano passado fui com esse som

fotos004u.jpg

som020.jpg

De todos os anos que fui, esse foi o melhor som que levei e nunca tive problemas não. e isso pq fiquei perto do

caminhão treme treme.

É so chegar sedo que o cara pega um lugar bom.

aqui tb tem lugares muito bom no carnaval, tem um lugar que a gente entra na fila as 6:00 da manhã pra tentar pegar um lugar bom, e os portãoes só abrem as 2:00 da tarde......

Compartilhar este post

Link para o post

tais falando de onde? Yate ou caverá? hehe

fazem uns 4 anos seguidos que vou pro yate, com ou sem som sempre vou lá ;P

Bahh eu passei la na Boa Vista - Içara sabado a noite.. eram umas 9:30, acabei nao entrendo pq estavamos num pessoal grande e as meninas nao queriam entrar (novidade)

só dei uma avaliada de fora mesmo hehe

Como é que tava lá?

FAlou abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo faze o juliano iiiii,

para laguna, vamos no domingo, sabado e camacho..... :legal:

ashashuasuasu.

sou prova da fonte manda o que promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh eu passei la na Boa Vista - Içara sabado a noite.. eram umas 9:30, acabei nao entrendo pq estavamos num pessoal grande e as meninas nao queriam entrar (novidade)

Como é que tava lá?

FAlou abraços !

era para voce ter entrado eu estava la, loucura baly com cerveja,asuhasusuha.

foi feito festa, mas na hora boa o juliano teve que vaza.....

mas estava massa dj rodrigo campos sem comentarios.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trabalhando com as fontes da Spark a algum tempo.

Já fiz vários testes e alguns surpreenderam, como, tocando música de racha, em 4 15" 1000w, num Stetsom 7k2, desligar as baterias e deixar tocando só na fonte e só ficou acima de 13,5V.

Só ví ela cair abaixo de 13V, quando testamos num SD16k com apenas 2 baterias de 150Ah.

Sem contar que também tem um sistema de proteção surpreendente, não esquenta, pequena, leve e eu considero o melhor custo benefício do mercado.

Se alguém quiser saber preço, também vendo e estou na divisa de SC e PR, qualquer coisa MSN: hertzautosom@hotmail.com, ou manda MP.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz vários testes e alguns surpreenderam, como, tocando música de racha, em 4 15" 1000w, num Stetsom 7k2, desligar as baterias e deixar tocando só na fonte e só ficou acima de 13,5V.

Só ví ela cair abaixo de 13V, quando testamos num SD16k com apenas 2 baterias de 150Ah.

Sem contar que também tem um sistema de proteção surpreendente, não esquenta, pequena, leve e eu considero o melhor custo benefício do mercado.

Se alguém quiser saber preço, também vendo e estou na divisa de SC e PR, qualquer coisa MSN: hertzautosom@hotmail.com, ou manda MP.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

O dono da Spark eh da minha city pra quem quiser eu tenho msn dele... o kra eh gt fina p kramba o site dele eh http://www.sparkpower.com.br/ ele chama Renzo de Sacramento MG

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tava lá?

FAlou abraços !

eu fui a tarde......tava bem legal, mas a hora que ia ficar bom eu vim embora porque tinha que ir no yate clube, tinha baile do Hawai lá, tava muito bom tb........Eu sempre ia o carnaval no yate, mas o ano passado eu ja fui no caverá, e esse ano acho que vou denovo.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

Essa fonte é muito boa mesmo...... parabens aos fabricantes.......

Compartilhar este post

Link para o post

era para voce ter entrado eu estava la, loucura baly com cerveja,asuhasusuha.

foi feito festa, mas na hora boa o juliano teve que vaza.....

mas estava massa dj rodrigo campos sem comentarios.....

Tava loco pra ficar até a noite la......mas a milher é quem manda, dai tive que ir embora.....kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo faze o juliano iiiii,

para laguna, vamos no domingo, sabado e camacho..... :legal:

ashashuasuasu.

sou prova da fonte manda o que promete.

Laguna é muito legal, mas não vai dar pra ir, pois ja fizemos até camiseta pra ir no carnaval no caverá, mas este fim de semana tem encontro de som la em laguna, la na praia do Gí, acho que vou..........hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe, vcs que conhecem o cara da fabrica pede pra ele colocar uma tela pra proteger o cooler, vai custar 50 centavos e vai ficar evitando do pessoal botar o dedo..

A minha nem usei mas ja adaptei uma grade de cooler que tinha em casa..

Originalmente ela vem assim:

fontem.jpg

Depois da telinha ficou assim:

dsc01031az.jpg

dsc01037fg.jpg

Bom sábado capricho na instalação e espero não ter ruidos com a fonte..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe, vcs que conhecem o cara da fabrica pede pra ele colocar uma tela pra proteger o cooler, vai custar 50 centavos e vai ficar evitando do pessoal botar o dedo..

A minha nem usei mas ja adaptei uma grade de cooler que tinha em casa..

Originalmente ela vem assim:

fontem.jpg

Depois da telinha ficou assim:

dsc01031az.jpg

dsc01037fg.jpg

Bom sábado capricho na instalação e espero não ter ruidos com a fonte..

Abraços

ficou muito legal...... eu tinha notado que esse cooler ficou sem proteção nenhuma.......vamos tentar fazer umas melhoras nessa fonte, pois ela é muito boa.....

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

laguna é terra sem lei... kkkk muito aglomero mesmo!!!

é o melhor carnaval de santa catarina pra quem gosta de som Automotivo........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...