Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ACOUSTICS

Strada Adventure Locker CD

Recommended Posts

Estou precisando de uma ajuda com relação ao som originao da Strada Adventure locker CD, primeiramente gostaria de saber as medidas dos falantes originais ( traseiros e dianteiros), pois tenho a intenção de melhorar o som que vem original no carro, agradeço por sugestoes,

Obrigado

ACOUSTICS

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias na frente, nada nas portas traseiras e sub. Sempre da para adaptar um mid de 6" ou 6.5".

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias na frente, nada nas portas traseiras e sub. Sempre da para adaptar um mid de 6" ou 6.5".

Amigo "pick up strada adventure Cabine Dupla" n~ao tem portas traseiras, queria saber o tamanho dos originaiss que vem instalado para decidir o que comprar,provavelmente Fosgate 2 vias,

obrigado

absss

ACOUSTICS

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, li o adventure e associei com a Weekend. Mas pelo menos tem strada 4 portas.

Provavelmente os originais são de 6". Dá perfeitamente para você fazer uma baffle de MDF e coloca um mid de até 6.5" sem maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, li o adventure e associei com a Weekend. Mas pelo menos tem strada 4 portas.

Provavelmente os originais são de 6". Dá perfeitamente para você fazer uma baffle de MDF e coloca um mid de até 6.5" sem maiores problemas.

A duvida maior sao os falantes traseiros que aparentemente sao menores mas nao da pra identificar se sao 5-2.5 ou 4 polegadas

\

absss

ACOUSTICS

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar sem nada nas portas traseiras. Em setups orientados a SQ fica bem melhor sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentaria identificar os mid's traseiros, e colocaria um bom kit 2 vias tanto na frente, como atras!

Kit soh na frente axo que nao rola!

Compartilhar este post

Link para o post

no manual nao tem esses dados ?

Exatamente isso que eu ia falar, olha no manual que lá tem...

Ninguem le manual mesmo hein...

Boa sorte no projeto ai

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu colocaria so 1 kit tw,bravox ou fosgate e um sub pequeno mas de qualidade, kicker, ou mtx, de 10" no maximo, ficaria um som com bom graves e otima musicalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no projeto ai

pior q eu NUNCA procurei isso no meu rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no projeto ai

Eu já li o manual do meu polo umas 2 vezes. Aprendi várias coisas, mas sobre o sistema sonoro nunca vi lá.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pior q eu NUNCA procurei isso no meu rsrs

O manual do Cd player nao da nem a marca do mesmo quanto mais as medidas dos falantes mas já resolvi, fiu a revenda e me informei DIANTEIRO 6' e traseiro 4', encomendei um kit 2 vias fosgate 6" para a dianteira e um kit 2 vias 4"para a traseira, vamos ver no que da!!!

abss

ACOUSTICS

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade... é possível colocar um sub dentro da cabine da Strada CD?

Eu tava pensando nisso... Talvez a única opção sejam aqueles Slim que vão debaixo do banco =/

Compartilhar este post

Link para o post

se vc n fizer questao de carregar gente atras deve dar e bem! Eu n sei como sao os lugares da strada atras...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...