Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colaço

Cortei o grave do midbass..

Recommended Posts

Então pessoal, usei um capacitor para cortar o grave, no entando ele ta tocando o subgrave ainda, tem capacitor tanto para grave quanto para subgrave?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os capacitores que eu uso geralmente corda os dois, mas se quer so medios mesmo e mais nada, o melhor é um cross pra cortar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

os capacitores que eu uso geralmente corda os dois, mas se quer so medios mesmo e mais nada, o melhor é um cross pra cortar mesmo

Melhor eu sei que é, mais quero uma solução barata, pelomenos neste momento em que to com falta de $!

Compartilhar este post

Link para o post

a sim entao nao sei cara, mas geralmente o subgrave que sobra é muito baixo

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Corto um pouco do subgrave, mais ainda tem muito, será que pondo uma capacitor de maior corte, tira o subgrave tbm? não vai perder em médio ou até mesmo em agudo com tal corte?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Qual o valor do capacitor que vc usou? A atenuação do corte de capacitores é baixa mesmo, talvez vc tenha que aumentar o valor do capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Qual o valor do capacitor que vc usou? A atenuação do corte de capacitores é baixa mesmo, talvez vc tenha que aumentar o valor do capacitor.

Olha, n sei se é baixa, como n entendo muito de capacitor, estão aqui está o pdf sobre este capacitor.

http://www.epcos.com/inf/20/30/db/alu_03/03530370.pdf

é de baixa atenuação de corte mesmo? tem como melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo passa-alta usando apenas capacitor tem atenuação de 6db/8ª.

O que pode fazer pra resolver isso é subir o corte.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo passa-alta usando apenas capacitor tem atenuação de 6db/8ª.

O que pode fazer pra resolver isso é subir o corte.

Sim, mais para subir o corte preciso de um capacitor mais potente ou vou precisar mesmo de um crossover? Lembrando que este meu kit já tem um crossover, mais parece n funcionar direito senão não tocaria os subgraves e os cortes no player acredito que funcionariam..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...