Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

kawaa1

Evolução no mundo do áudio

Recommended Posts

Postado em

pois é...

la em casa meu pai chegou a me rotular de magal! hahah pq eu escutava som alto.... mas ele nao sabe que o som tinha qualidade...

depois que fiz minha mae escutar jason mraz - i'm yours(cd original) no carro, ela mudou de opinião... hehehehe

isso que quando eu mostrei tava com o set antigo(pioneer premier 590ib, audio art, morel tempo)...

ja instalei o dxz785usb(ja deu MTA diferenca), e to louco pra instalar os DLS e o Zed Audio...

como ja foi dito, eu nao acho o amp classe D uma revolução, mas acho uma evolução eu poder comprar um amp de 1500rms que usa fusivel de 50A! e esse amp toca com qualidade(ainda nao liguei ele, mas baseado em reviews e opiniões, ele tem MTA qualidade)!!

quando que eu ia poder ter um "toca fitas", que tem qualidade de CD, nao deixa a musica mais rapido ou lenta, é metade do tamanho, e cabe aprox. 1.000 musicas em ALAC(apple lossless audio codec, é "primo" do flac)? e ainda, ligar ele no carro sem perda* de qualidade?

*ninguem sabe se o dxz785usb usa o dac interno ou o ipod(quando ligado por usb), mas ja tem um topico pra essa discussão...

fora o mundo 1080p! HDMI, playstation 3! haha

Postado em

Realmente tem uns amps D class que tocam bem.... acredito que num futuro proximo....vamos todos estar discutindo qual e melhor AB ou D.

Assim como hoje ainda se discuti Transistor x Valvula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...