Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nentendi

Duvida com Pelicula de proteção solar

Recommended Posts

Galera,

Não sei se esta é a area correta pra fazer essa pergunta mas caso não seja por favor alguem mude meu topico pra la...

Bom vamos la... queria saber qual o tempo édio de aplicação de pelicula de proteção solar num Corsa (dos novos) a pelicula é normal (G05), me falaram em 4 a 6 horas, mas achei muito tempo, isso realmente é verdade???? Ou pode ser feito em menos tempo???? O carro ja tem pelicula, então teria q retirar uma e colocar a outra.

Valewwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia perguntar na equipadora que você for fazer o serviço, mas acredito que não chegue a 5 horas, se uma pessoa trabalhar no seu carro, apenas no seu carro acho que leva no maximo 2 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Depende cara...

isso é relativo do cara que irá aplicar a película...

Outra coisa, demora um pouco mais justamente por ter que tirar a que já tem , ainda mais se no virdro traseiro tiver desembaçador, ai sim vai demorar pq o cara tem que tirar muitooo devagar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tempo está coerente... no omega levaram umas tres horas somente para retirar a pelicula... sendo que umas duas horas e meia no video traseiro... e como não coloquei outra em cima... ficou algusn pedacinhos perdidos em alguns cantinhos (nada que desabone o trabalho dos caras)... mas se fossem aplicar outra teriam que remover absolutamente tudo...

Agora, pra que a pergunta? As vezes não faz mal confiar na informação dos caras que fazem isso todo dia por vários anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

E outra esse tipo de serviço é bom não querer corrido mesmo...

Antes demorar o dia inteiro e ficar a plicação perfeita, do que demorar 1, 2 horas e ficar cheio de bolhas, mal colocado etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra tirar do vidro traseiro do meu, levei 2h30...+15mins nos outros 4 vidros haha. Mas se for 1 cara só fazendo, vai demorar msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

eu instalo insulfilm...

pra tirar uma e colocar outra..depende do film q ta no carro demora até 1hr pra tirar..

pode demorar sim até umas 4hrs sim...

trampo demorado e bem feito...

sai rapido se o cara tiver mtos anos no ramo..

Abraço

Editado por FlavioCaravan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...