Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cristiano carvalho

Pyramid PB780 com problema

Recommended Posts

Bom dia amigos sou novo no forum e já venho pedir a ajuda de vcs, recentemente comprei pela internet um pyramid PB780 para minha frustração ao ligar o aparelho constatei que o mesmo esta com problema. Acontece o seguinte:

Nas saidas 1 e 2: Ao ligar o sub o mesmo fica encursionando o cone do mesmo para cima e para baixo fazendo um barulho ensurdecedor e isso no volume 01 (ZERO UM), já testei o sub e ele esta ok, as saidas do dvd tbm estão ok.

Nas saidas 3 e 4: O som sai normal mas nota-se que o amplificador não está fazendo o seu papel, pois parecer que não está amplificando nada (digamos que o Stetson CL100 que estava nas cornetas antes estava bem melhor).

Se alguém tiver alguma ideia ou o manual do modulo vai ajudar muito!

Agradeço a colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi cristiano

também sou novo no fórum e ao pesquisar aki sobre pyramid pb780 eu li esse tópico porque eu também tenho uma. o que ta acontecendo com vc aconteceu comigo a uma semana atrás. + eu já resolvi parte do problema.

confere se tem alguma saida com o bridge ligado se tiver passa tudo pro modo normal e experimenta o sub canal por canal.

pq no meu caso eu to com o canal 2 queimado ai tava acontecendo o mesmo pq meu sub tava em bridge. fiquei com 1 canal a menos mas o som agora tá normal.

boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

oi cristiano

também sou novo no fórum e ao pesquisar aki sobre pyramid pb780 eu li esse tópico porque eu também tenho uma. o que ta acontecendo com vc aconteceu comigo a uma semana atrás. + eu já resolvi parte do problema.

confere se tem alguma saida com o bridge ligado se tiver passa tudo pro modo normal e experimenta o sub canal por canal.

pq no meu caso eu to com o canal 2 queimado ai tava acontecendo o mesmo pq meu sub tava em bridge. fiquei com 1 canal a menos mas o som agora tá normal.

boa sorte ai.

Fala Gustavo, po fiz este teste com os canais em bridge e normal deu o mesmo problema... canais 1 e 2.

Levei o modulo numa assistencia técnica, vão me passar o orçamento amanhã... Vamos ver o que vão dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera acabei levando o módulo numa assistencia técnica, diagnostico: trasistor de saida danificado, valor do conserto: R$95.00.

Bom é isso galera.

Fica ai a dica, sealguem tbm estiver com este problema,é só trocar os transistores de saida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos sou novo no forum e já venho pedir a ajuda de vcs, recentemente comprei pela internet um pyramid PB780 para minha frustração ao ligar o aparelho constatei que o mesmo esta com problema. Acontece o seguinte:

Nas saidas 1 e 2: Ao ligar o sub o mesmo fica encursionando o cone do mesmo para cima e para baixo fazendo um barulho ensurdecedor e isso no volume 01 (ZERO UM), já testei o sub e ele esta ok, as saidas do dvd tbm estão ok.

Nas saidas 3 e 4: O som sai normal mas nota-se que o amplificador não está fazendo o seu papel, pois parecer que não está amplificando nada (digamos que o Stetson CL100 que estava nas cornetas antes estava bem melhor).

Se alguém tiver alguma ideia ou o manual do modulo vai ajudar muito!

Agradeço a colaboração de todos!

Em qual site vc comprou a pyramid e quanto custou?

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual site vc comprou a pyramid e quanto custou?

Boa noite moderador, comprei no mercado livre no valor de R$300,00 (Incluindo frete e taxas do mercado livre).

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ...

cristiano, como é q ficou a sua pyramid.. voltou com força total ?!

vc usa ela pra tocar o que ?

boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ...

cristiano, como é q ficou a sua pyramid.. voltou com força total ?!

vc usa ela pra tocar o que ?

boa sorte ai...

Fala gustavo, ainda não fui buscar na assistência, mas vou usar pra tocar 2 cornetas, 2 twiters usando 2 canais a 4ohms e um sub de 10" fazendo um bridge nos outros dois canais tbm a 4ohms.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...