Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cananeafilho

Bateria Tudor

Recommended Posts

Bateria Tudor??

Alguem tem? ou ja teve?? quais as impressoes??

ta baratinho aqui a de 60 ah.. to pensando em pegar 2!

ta por 150 ;]

o cara da loja disse que ela é so um pouco inferior a moura e a heliar, mas que é muito boa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma tudor flex 60ah no meu fusca, ela requer manutenção mas acho que é boa sim, não coloquei som ainda no carro pra saber se realmente vale a pena invertir em 2. Vi essa bateria sendo anunciada na tv faz pouco tempo numa cidade vizinha da minha(bauru) por 120,00.

Compartilhar este post

Link para o post

na minhao opinao..como consumidor fechado.ou mais conhecido como povao

eu nao trocaria o certo pelo duvidoso

ficaria com moura..mesmo tendo um preço superior :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Baterias moura e heliar sao melhores que as outras (cral, tudor etc) mas nao sao muito melhores, na minha opiniao. Se com o valor de uma moura 60ah voce compra 2 tudor 60ah, eu arriscaria na segunda marca. Faz manutençao no periodo certo e deixe sempre carregada que a bateria dura bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc nao tiver som pesado no carro, pega as Tudor. mais se vc tiver som, pega uma max power, impact, stroke.

Compartilhar este post

Link para o post

Freedom DF2000 (estacionaria) 110A

ou

Moura Clean 105A

Qual e melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma bateria tudor de 45ah.pior aquisição que fiz na minha vida.a assistencia é péssima.08 dias apos a compra,ela estava precisando de carga.eles nao tem assistencia delivery,o que é terrivel.indico a todos a moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma Tudor Free 45A no meu antigo Fiesta. Eu tinha só um Stetsom CL500 TRIAX, empurrando 2 6x9. Já acabou a carga dela 2 vezes, com o som ligado, a ponto do carro não dar partida. Nessas 2 vezes, o carro pegou no tranco. O Fiesta ficou 4 anos na minha família e nesse período, nunca foi trocada a bateria. Ele veio com essa Tudor 45A e foi embora com Tudor 45A. Nunca foi dada carga lenta, nela. Enfim, eu compraria uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma Tudor Free 45A no meu antigo Fiesta. Eu tinha só um Stetsom CL500 TRIAX, empurrando 2 6x9. Já acabou a carga dela 2 vezes, com o som ligado, a ponto do carro não dar partida. Nessas 2 vezes, o carro pegou no tranco. O Fiesta ficou 4 anos na minha família e nesse período, nunca foi trocada a bateria. Ele veio com essa Tudor 45A e foi embora com Tudor 45A. Nunca foi dada carga lenta, nela. Enfim, eu compraria uma.

Sacanagem, nem vi a data! :banghead

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...