Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinaum

Recomendações de Subs em torno de 300 rms

Recommended Posts

Galera to precisando compra um sub. Meu Bomber New Edge 225 10' queimou...tocava legal num Megacharge One 245 Rms.

O que vocês recomendam pra tocar com esse módulo ?

O que vocês acham desse Bravox ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123589144-subwoofer-bravox-premium-iie-export-12d-200w-rms-_JM

Abs,

Vinaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer, serve não? rsrs

258 é tão barato..

Servee...qual modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios, selenium bass, fosgate p2, mtx t5, pioneer 258 como falaram, vai depender da grana disponivel..

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios, selenium bass, fosgate p2, mtx t5, pioneer 258 como falaram, vai depender da grana disponivel..

Na verdade tava querendo aumentar a polegada pra 12''

Esse da Bravox falaram que é bom porém pe dificil de achar pois é um sub antigo.

Ouvi falar bem tbm do Unlike 300 rms de 12''

Tava pensando em gastar até uns 250...no máximo 300 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sou apaixonado pelo meu JL10w6 de 300rms.

O bixinho bão! hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de 10" --> hinor cruzader 2.0 selada de apenas 20litros

Se for de 12" --> hinor cruzader 2.5 selada de 35 litros

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128157681-subwoofer-bomber-new-edge-12-150w-rms-bsimples-_JM ***R$109,00 (baratissimo)

Do mesmo modelo q vc tinha...mas é de 12". Apesar da menor potencia do sub...acho q vai casar melhor com a potencia do seu amp do q o sub anterior.

abraços e boa sorte!

Galera...obrigado pelas opiniões

Fui na santa ifigenia agora poco e vi um tal de BRAVO da Bravox...Todo mundo falou bem...350 rms de 12'

Mesmo preço do Premium(que num vendem mais por causa desse novo sub) vi por 248 em 3x

O que acham dele ?

Não comprei pq eu preciso pesquisar sobre ele antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for dar um Up em amplificador tbm, naum há problema algum vc pegar um sub assim. Agora, se naum for...acho besteira.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela potencia teórica que vc tem eu ficaria com o selenium bass 12 250wrms, ta saindo em torno de 180,00 e toca muito bem em baixa potencia . Tenho um desses novo no meu carro sendo empurrado por 1 bridge do hurricane (240wrms na teoria mas na pratica deve tar mandando uns 150 w) e toca bem sim. Já disparei 2 alarmes com ele...uahsuahsuah é um sub bem versátil, grave macio. Na sua potencia deve tocar bem sim. É minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela potencia teórica que vc tem eu ficaria com o selenium bass 12 250wrms, ta saindo em torno de 180,00 e toca muito bem em baixa potencia . Tenho um desses novo no meu carro sendo empurrado por 1 bridge do hurricane (240wrms na teoria mas na pratica deve tar mandando uns 150 w) e toca bem sim. Já disparei 2 alarmes com ele...uahsuahsuah é um sub bem versátil, grave macio. Na sua potencia deve tocar bem sim. É minha opinião.

Valeu mulekeee ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode pegar um pioneer 308 que esta na faixa de 220,0 no ML. ou um Bomber upgrade 350w rms que ta na faixa de 180,0 no ML. e tambem o Selenium Streetbass de 250w, mais nao sei o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode pegar um pioneer 308 que esta na faixa de 220,0 no ML. ou um Bomber upgrade 350w rms que ta na faixa de 180,0 no ML. e tambem o Selenium Streetbass de 250w, mais nao sei o preço dele.

No ML vi muitas opiniões de compradores do Pioneer 308 e todo mundo fala bem. É incrível.

Mas será q vai tocar bem no meu módulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um lançamento da RCV Audio no classificados que sai por R$95,00 zero garantia de fabrica e tudo!!! 240 Wrms bobina dupla 4+4....

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse módulo um p2 e um mtx t5 vao ficar faltando alimentaçao,sao subs relativamente pesados ,e precisam de mais potencia para tocarem melhor....

Esses dias ouvi o Black phanter e gostei bastante,vale o que custa.

O Premium é mais seco

Eu ficaria com um Nar sw2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sou apaixonado pelo meu JL10w6 de 300rms.

O bixinho bão! hehehhe

O tio. eu tava com um JL10w0-8 ligado com 60 rms e tava beeemmm legal... atemais que os kits pediam.

Se conseguir arrumar um JL da vida... nao vai se "depepcionar"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...