Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavo Anfilo

[Ajuda] Possivel problema no Player

Recommended Posts

netosan completou o que eia dizer.

Qualquer instalador que se preze, TEM que saber ligar o player no pos chave. O amarelo liga num positivo direto. Ja o vermelho liga na pos chave da igniçao. Ja medi em varios players, o consumo eh 0 mesmo.

Faz que da certo.

O player so vai funcionar com o chave virada. Se isso nao for problema resolve o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar por estalÔ então fazer isso, pois deixei essa noite sem a frente do pioneer e mesmo assim roubou carga.

Obrigado aos dois !

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

da pra vc fazer em casa mesmo meu amigo.

Se quiser posso passar um tutorial passo a passo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

da pra vc fazer em casa mesmo meu amigo.

Se quiser posso passar um tutorial passo a passo. :legal:

Opa cara !!

Se não for muito encomodo...

Tem que ser bem passo a passo mesmo... kk

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fui hoje no instalador, e ele me disse que instalou meu radio tanto o amarelo quanto o vermelho direto na bateria. Perguntei pra ele porque não instalou também no pos-chave da ignição e ele me disse que geralmente em carros carburados não é muito interessante tocar com o carro desligado e com a chave girada porque pode queimar a bobiba. Ele me sugeriu colocar uma chave liga/desliga no player e ficaria melhora.

Procede a historia ??

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fui hoje no instalador, e ele me disse que instalou meu radio tanto o amarelo quanto o vermelho direto na bateria. Perguntei pra ele porque não instalou também no pos-chave da ignição e ele me disse que geralmente em carros carburados não é muito interessante tocar com o carro desligado e com a chave girada porque pode queimar a bobiba. Ele me sugeriu colocar uma chave liga/desliga no player e ficaria melhora.

Procede a historia ??

E agora?

Por o carro ser carburado , acho que nao tem nada a ver !!! mas quanto a bobina esquentar com a chave girada ja e uma historia a se analizar...

faz o teste com uma chave ON/OFF ai e ve se voce se adapta bem com ela! :legal:

tive um problema bem parecido com meu carro, e o problema era justamente onde eu menos imaginava ser (fiz e refiz minha instalacao do som e obtive a certeza que o problema nao era nele),entao analizando e excluindo as possiveis causas cheguei a conclusao que o problema era na bobina do carro, que mesmo a chave estando desligada continuava sendo alimentada! DETALHE - a m... foi feita por uma oficina que ate entao acreditava ser de boa qualidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...