Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cybotron Killah

Audiophile Black CD-R´s

Recommended Posts

Pra quem é mais "paranóico" deve usar método de gravação CLV ao invés de CAV ou Z-CLV, porque estes 2 últimos desligam o laser pra mudar a rotação do disco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..vamos lá...

Meus Black CD-R chegaram na segunda feira.Como eu estava com uma baita preguiça, so iniciei os testes na terça.

Usei o nero para gravar os cds. Em um gravei um Album da Diana Krall e em outro um Album do BB King e Eric Clapton ambos em formato CDA (Acho que é isso)..rs e a velociadade da gravação fiz em 8X.

E gravei um CD-R "comum" da marca ELGIN para fazer a comparação.

Bom, na minha opinião, deu a impressão é que a qualidade do audio nos "BLACK´s" ficou mais limpa, mais definida....posso estar falando besteira, mas foi o que achei.

Abraços

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falarem bem desses pelos foruns da vida- Taiyo Yuden, Fuji, TDK(hi-end), Verbatim(hi-end)

Vamos ver se isso ajuda:

CD-R media: How to find the best ? | MyCE

http://www.myce.com/article/CD-R-media-How-to-find-the-best--195/

Blank Media - Club MyCE

http://club.myce.com/f33/

What is the best and worst discs to your experience? - Club MyCE

http://club.myce.com/f33/what-best-worst-discs-your-experience-42555/

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha opinião, deu a impressão é que a qualidade do audio nos "BLACK´s" ficou mais limpa, mais definida....posso estar falando besteira, mas foi o que achei.

Efeito placebo...

Mesma coisa que você copiar uma foto sem compressão pra um CD-R e dizer q perdeu qualidade :pirou:

Se os erros C1/C2 ou jitter forem altos o aúdio ira "pular" ou reproduzir sons "estranhos"

e não perder qualidade...

É cada uma q me aparece !! E tem gente que acredita.. (Nada contra vc neumann, digo no geral).

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...