Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Swetermaster

Dicas de Projeto na Track e Field

Recommended Posts

Olá amigos, logo logo eu vou ta querendo montar um som ai na minha parati e eh o seguinte, eu sou meio leigo ainda e queria umas dicas. Eh o seguinte, to disposto a gastar ate uns 2.500 pra ter um bom som. Eu gosto d ouvir todos os estilos e vou por um set na mala com akela chavezinha la liga e desliga. O som tem q ser móvel, pra eu poder tirar ele do carro sempre q prescisar. Sendo assim o q eu devo usar pra quando abrir a tampa, ter um som alto, forte, sem chiadeira? Wofer, sub, amp...ajuda ai galera. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu começou bem, faltou falar que tipo de musica tu gosta de ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

tu começou bem, faltou falar que tipo de musica tu gosta de ouvir!

ele falo la em cima, "todos os estilos de musica"

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance de tipo de musica é idiotice, som que PRESTA toca tudo sem pedir arrego!

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance de tipo de musica é idiotice, som que PRESTA toca tudo sem pedir arrego!

Não concordo Danillo,

veja bem, existem PA's pra tocar reggae e não adianta tentar tocar Electro muito menos Metal/Rock, simplesmente não toca, fica ruim.

Assim como os PA de funk num servem pra reggae e rock, são sintonias diferentes, tipos de musica com frequencias diferentes.

Então na minha opnião o som tem que tocar o que o dono gosta e não 'tudo'.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

e se o dono gostar de tudo ???

meu som toca desde hip hop dos mais fudidos até um reggae, unica coisa que não toca FILÉ mesmo é pancadão, mais ainda assim é forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, logo logo eu vou ta querendo montar um som ai na minha parati e eh o seguinte, eu sou meio leigo ainda e queria umas dicas. Eh o seguinte, to disposto a gastar ate uns 2.500 pra ter um bom som. Eu gosto d ouvir todos os estilos e vou por um set na mala com akela chavezinha la liga e desliga. O som tem q ser móvel, pra eu poder tirar ele do carro sempre q prescisar. Sendo assim o q eu devo usar pra quando abrir a tampa, ter um som alto, forte, sem chiadeira? Wofer, sub, amp...ajuda ai galera. Obrigado

Amigo, recomendo algo assim pra vc.

Sei que realmente vai sair um pouco do seu orçamento inicial, mas no final das contas, é melhor demorar mais e pagar por algo bom do que montar algo simples e depois gastar o dobro com mudanças:

rack.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero um som desse como movel, e a exigencia do autor é que o som seja de facil remoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, recomendo algo assim pra vc.Sei que realmente vai sair um pouco do seu orçamento inicial, mas no final das contas, é melhor demorar mais e pagar por algo bom do que montar algo simples e depois gastar o dobro com mudanças:rack.jpg

POxa brother...fileh em mano...mas vem k...diz qnto custou esse teu set ai?? pq pelo q vi fica perfeito no carro neh...xD

Compartilhar este post

Link para o post

POxa brother...fileh em mano...mas vem k...diz qnto custou esse teu set ai?? pq pelo q vi fica perfeito no carro neh...xD

Em valores eu não sei te dizer agora, mas fica perfeito e alem disso, ele é bem fácil de ser removido do carro.

Vc e um ajudante tiram facilmente as duas caixas da Parati em 2 minutos.

Tenho vários clientes que usam esse mesmo set em carros populares como Celta, Palio, Uno e Gol e passam a semana usando o porta-malas e só colocam a caixa nos fds.

Tudo muito fácil e prático. NADA DE COMPLICAÇÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...