Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TGarcia

Sd400.1D faz ligação em 4ohms ???

Recommended Posts

Postado em

hj eu ganhei um upgrade ... ai fui olhar é bobina simples de 4ohms

eu tenhu um sd400.1d ligado em um bvx... sei que é pouco kkk mas... falta de grana da nisso mesmo

so q eu quero tirar o bvx e colocar o upgrade... pq quero ajeitar meu bvx q ta com um rasgo...

sd400 liga em 4ohms???

Postado em

pode ligar em 4 ohms sim... sem problema pro amplificador.

A unica desvantagem eh que a potencia de saida vai ser beeemmm menor. 1/4 da potencia total + -.

Postado em

sei mais o q faço nauh...

so sei q qro concertar meu bvx... depois colocar o sd400 em 2 pares de cs60d

vlww aii !!!

O sd400 nao eh 1 canal so ? vai ligar em mono ?

Postado em

O sd400 nao eh 1 canal so ? vai ligar em mono ?

como é full range vou ligar os cs60d em paralelo p dar 2ohms ... o sd fica 300 rms... cai bomzinn

estou certo??

Postado em

como é full range vou ligar os cs60d em paralelo p dar 2ohms ... o sd fica 300 rms... cai bomzinn

estou certo??

na teoria sim, mas nao seria mt potencia pra um kit desses ?

Postado em

Rapaz eu não recomendaria o SounDigital SD400.1D para tocar um kit 2 vias não hein!

Eu tenho um SounDigital SD400.1D empurrando um subwoofer Kicker CVR10 2DVC casando perfeitamente 1 Ohm e estou muito feliz com o resultado, porém para um kit 2 vias não fica bom!

Além do som ficar MONO, eu fiz a comparação ligando meu kit 2 vias Rockford Fosgate P162S no amplificador SounDigital SD400.1D contra o amplificador Rockford Fosgate P200-2, e simplesmente NÃO TEM COMPARAÇÃO nos resultados!

Gosto muito do SounDigital SD400.1D, mas para GRAVES! :legal:

Postado em

Ola Amigos, tenho uma potencia dessa soundigital sd400 mono, porem estou na duvida na ligacão pois ela tem duas saidas positiva e uma negativa, tenho um uxp da bravox de 12 pol. de 500rms 4ohms, qual a forma correta de ligar para ganho total dos 400rms ???

Postado em

bom... nunca vi modulos com 2 positivos

sempre... POSITIVO-REMOTE(liga no player)-NEGATIVO

se o seu sd400.1 for o novo, transparente, acho que é 400wrms a 2ohms

ja, se for o antigo... de ferro...eu so conheci o de 400wrms a 1ohm

seu sub é bobina dupla de 4ohms?

Postado em

se é bobina dupla 4ohms, liga em paralelo pra dar 2ohms... que é o que eu acho que deve ser seu sd400 pra entregar 400...

agora essa de dois positivos.. to por fora.. nunca vi...

olha o manual aii.... q diz direitinho a quantos ohms oferece de potencia

Postado em

será que tem como ligar uma resistencia em paralelo com o subwoofer 4ohms e fazer com que essa impedancia dessa associação chegue em 2ohms e toque o falante com maior potencia? tem como fazer isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...