Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

alicate amperimetro cc (corrente continua)

Recommended Posts

estou precisando de um alicate amperimetro que leia corrente continua, mas nao estou afim de comprar um

minipa que custa uns 400R$, esse eu vi estes 2 equipamentos no ml,os 2 estao custando 166R$ o impac e mais completo.

mas estou com medo que eles sejam frajios e venham a me encomodar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128487617-alicate-amperimetro-cc-ca-multimetro-digital-334-auto-impac-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122877324-alicate-amperimetro-digital-mesco-dc-3300-1000a-acdc-_JM

quem ja usou estas marcas, gostou. funciona direitinho.

abraco

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o uso?

Pessoal, profissional?

Se quer para uso profissional, recomendo minipa, e se exigir precisão, vá de FLUKE, custa uma fortuna, mas é O instrumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o uso?

Pessoal, profissional?

Se quer para uso profissional, recomendo minipa, e se exigir precisão, vá de FLUKE, custa uma fortuna, mas é O instrumento.

eu tenho um minipa de bancada,otimo, mas o meu enteresse e em corrente cc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive que compra um minipa, paguei 367,00 agora estes ai que vc pesquisou nunca vi mais parece ser uma boa opção..Hoje tem varios modelos mais os que mede corrente continua são poucos e acaba se tornando caro demais..Acompanhando o topico se chegar a comprar posta a pra gente o que achou..valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive que compra um minipa, paguei 367,00 agora estes ai que vc pesquisou nunca vi mais parece ser uma boa opção..Hoje tem varios modelos mais os que mede corrente continua são poucos e acaba se tornando caro demais..Acompanhando o topico se chegar a comprar posta a pra gente o que achou..valeu.

eu to cabreiro de gasta, e depois ter que compra outro, ai ja viu o prejuizo esta feito.

eu tenho um alicate de corrente alternada da vonder e nunca me encomodou, e foi baratinho.

eu vou dar uma esperada, se nao a ver contras a essa marca eu vou compra da impac.

ai eu posto os comentarios, e se me encomodar e nao tiver uma assistencia adequada, ou voltar a me encomodar.

eu acabo com a marca aqui no forum,. :rolleyes: hehehe

abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o minipa com medo de comprar de outra marca e toma prejuizo...boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

up, sera possivel que ninguem adquiriu, um equipamento dessas marca. :rever1:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...