Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dr.alex

TRio Strada

Recommended Posts

Pessoal,terminei montagem do meu mini trio numa Strada Adventure graças aos conselhos e dicas da turma do trio,mas agora minha duvida é sobre como instalar bateria auxiliar.

Meu set tem T1200 T200 pra tocar 2 wpu1509,2 d250x e 2 st400 comsumo de aprox 77 amp de maximo segundo dados da Taramps.

Comprei 2 baterias Moura Prata uma 60amp no cofre e 100 amp que ainda não sei o que fazer.

Agora minha dúvida é como vou instalar a bateria na caçamba ou dentro da Strada naquele espaço atraz dos bancos.O que mais preciso colocar alem do disjuntor?

Como vcs usam:as duas ao mesmo tempo ou deixa desligado o disjuntor pra não descarregar a bateria do cofre?

Comprei um voltimetro pra monitorar mas não sei com quantos volts ou amperes devo ligar o carro antes de detonar as 2 baterias e ficar a pé?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue as duas juntas em paralelo, até da pra isolar, deixar a da frente pra dar partida e a de trás só pro som, mais vai matar ela mais rápido se não for uma de ciclo profundo, vai ter menos autonomia, por fim, eu não usaria dessa forma.

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Tenho praticamente a mesma dúvida que você. Porem, pra não abrir outro tópico, resolvi aproveitar este.

Seguinte, tenho uma bateria de 60 Ah no cofre e uma Tudor de 150Ah zero. Agora gostaria de ligar esta de 150 Ah no sistema. Basta simplismente ligar em paralelo com a bateria do cofre? E quando for dar partida no carro, não corre o risco de queimar nada não? Ou tenho que utilizar mais alguma "coisa" no sisteam???

No mais, grande abraço.

Ps. Amigo, como fixou a bateria na caçamba da Strada??? srsrs Também tenho uma e to meio perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...