Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlosacjr

ajuda trio

Recommended Posts

galera espero ajuda de vcs, to montando um trio com dois snake hpx3180 e um sd3000.1d, to na duvida doq colocar pra medios e agudos (medio-grave, corneta, tweeters e modulo) oq vcs me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD3k é relativamente é fraco para esses woofers, não tem como colocar algo mais forte?

de resto indicaria isso:

Snake Driver SD3100 Titânio 200W

Snake Woofer Profissional 10" ESX310 600W 4 ou 8ohms

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera espero ajuda de vcs, to montando um trio com dois snake hpx3180 e um sd3000.1d, to na duvida doq colocar pra medios e agudos (medio-grave, corneta, tweeters e modulo) oq vcs me indicam?

Seus falantes tem 1500WRMS.... vou repensar...

Editado por jgeraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o que o amigo ai disse

Pra sustentar 3000WRMS de grave tem que ser isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

SD3k é relativamente é fraco para esses woofers, não tem como colocar algo mais forte?

de resto indicaria isso:

Snake Driver SD3100 Titânio 200W

Snake Woofer Profissional 10" ESX310 600W 4 ou 8ohms

sei q o sd3k vai tocar no talo,mas eh pq eu jah tinha ele, por enqto vo ficar com ele mas no futuro pretendo colocar um 5k, vc axa os medios e drivers snake melhor doq os selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz se são melhores eu não posso afirmar

mas eu ja vi muita gente montando trio com esses equipamentos que eu citei e foi só elogio

Editado por nickiowa

Compartilhar este post

Link para o post

sei q o sd3k vai tocar no talo,mas eh pq eu jah tinha ele, por enqto vo ficar com ele mas no futuro pretendo colocar um 5k, vc axa os medios e drivers snake melhor doq os selenium?

ja tive todos os Drivers snake, o unico que vale a pena cada centavo é o SD3051 titanium, mas não vende mais, então use o Eros ETD-7200 titanium que está no mesmo nivel do snake,

a este 2 modelos que citei, o unico driver da selenium que está na mesma categoria deles, é o D-4400 Titanium, quem conhece sabe o monstro que é este driver :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...