Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
jpcar

Duvidas na Instalação DVD pioneer 3180 2 din

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso de uma ajuda na instalação do meu DVD Pioneer 3180 2DIN.

1 . Instalei o DVD e o meu carro é um montana e não vem com a moldura 2 din , o dvd ficou solto no painel procurei na net e tem uma moldura de 189 reais isso resolve ou tenho outra opção?

2 . Toda vez que tiro a chave do contato o DVD desliga e so quando ligo novamente o contato ele volta a funcionar, o que devo fazer para isso não acontecer.

3 . E depois de religar o dvd eu não consigo tirar a demostração DEMO e tambem as opção de configuração não ficam salvas.

obrigado desde ja pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. A moldura vc pode pedir para alguém fazer pra vc em MDF mesmo, é outra opção.

2. Nos DVD's pioneer não sei, mais nos CD players vc tinha que ligar o fio amarelo com o vermelho pra não acontecer isso, creio que seja o mesmo caso.

3. Vai apertando os botões um por um, uma hora sai.

Compartilhar este post

Link para o post

JUNTE OS FIOS VERMELHO E AMARELO DO CD E LIGAR AO POSITIVO

ENCUANTO AO DEMO GERALMENTE APARESE NO MODO DEMO CUAL TECLA APERTAR PRA SAIR DESEE SO ESPERAR HUN POCO QUE A INFORMAÇAO APARESE

Editado por djpedrolourenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...